Texto " Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas lhes serão acrescentadas

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

domingo, 31 de maio de 2015

"Estamos tentando tirar algum ensinamento", diz Luciano Huck após acidente

Fonte:http://televisao.uol.com.br/




O apresentador Luciano Huck gravou uma mensagem de agradecimento aos fãs em sua primeira aparição no "Caldeirão do Huck", após o acidente de avião que sofreu com a sua mulher, Angélica, e os três filhos no último domingo. A mensagem foi exibida pela Globo na tarde deste sábado (30).

"Primeiro, gostaria de agradecer as inúmeras mensagens de carinho, de apoio, que recebemos durante toda a semana. Eu, a minha mulher, e os meus filhos. Nossa família toda. Muito obrigado mesmo. Estamos colocando a vida de volta nos eixos. Estamos tentando entender, agradecidos, abençoados, processar, tentando tirar algum ensinamento de tudo isso que a gente passou. Acho que tudo isso é um processo --estamos no começo dele--, mas tenho certeza que vai nos levar a um lugar bacana, de sabedoria e de aprendizado", disse Huck que vestia uma camiseta típica da religião judia, com a estrela de Davi.
TV Globo/Reprodução
Após acidente de avião, Luciano Huck grava mensagem de agradecimento aos fãs
"O Caldeirão que vocês vão assistir agora já estava gravado uma semana antes de viajar para o Pantanal e está muito bacana com alegria, emoção, dedicação e carinho de sempre que a gente faz há quinze anos aqui na Rede Globo. Curta agora este Caldeirão e eu garanto que vou estar aqui todo sábado por muitos e muito anos me dedicando e entregando como sempre fiz, para fazer este espaço de inspiração, diversão e reflexão", acrescentou o apresentador antes de iniciar o programa gravado.
"Estou feliz de estar aqui e saber que continuarei apresentando o 'Caldeirão' nos próximos sábados. Um sábado agradecido e abençoado. Muito obrigado mesmo", agradeceu Huck ao fim da atração.
Mais cedo, Angélica também agradeceu ao seu público. "Estou muito feliz de poder falar com todos vocês aqui no Estrelas. Quero agradecer as orações, o carinho e a preocupação de todos. Foi fundamental para que a gente ficasse bem. Muito obrigada do fundo do coração", afirmou ela, sorridente.
Em sua página no Facebook, Luciano festejou mais uma vez o fato de estar e poder acompanhar os momentos bons da vida.
Acidente
O avião, modelo Embraer 820C, que transportava Luciano Huck, Angélica e os três filhos decolou de Estância Caiman, na cidade de Miranda, e seguia para Campo Grande (MS), em um trajeto de 230 quilômetros, quando sofreu uma falha, no último domingo. O piloto informou os controladores por volta das 11 horas. O avião fez um pouso de emergência em um pasto a 30 km de distância da capital do Mato Grosso do Sul. Além da família Huck, estavam a bordo também duas babás, o piloto e o co-piloto.
A família foi socorrida e encaminhada para o hospital Santa Casa de Campo Grande, onde recebeu atendimento no setor de ortopedia. Após passarem pelos exames, os apresentadores conseguiram ser transferidos para o hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Segundo o capitão médico Mauro Pascale, que participou do resgate, a equipe foi acionada por um alerta de acidente aeronáutico. "Chegamos ao local com quase nada de informações. O Corpo de Bombeiros já tinha assistido as vítimas mais leves. Quem tinha o estado um pouco mais grave era o piloto, que bateu a testa no painel e tinha um traumatismo crano-encefálico leve. Ele estava consciente e foi evacuado pela nossa equipe", afirmou. 
Qualidade do combustível sob suspeita
O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), da Força Aérea Brasileira (FAB), investiga se o avião que levava os apresentadores Luciano Huck e Angélica a Campo Grande (MS) voava com combustível adulterado na hora do acidente, que ocorreu domingo (24), em uma fazenda, a 30 km do Aeroporto Internacional da cidade.
De acordo com a assessoria da FAB, a aeronave foi recolhida do local do acidente para o hangar da empresa operadora, em Campo Grande, onde os investigadores do Cenipa irão retirar componentes do sistema de combustível para análise. A ação inicial consiste na coleta de amostras de combustível, óleo do motor e filtros, fotografia de detalhes da aeronave, além de entrevistas e levantamento de evidências.

Huck cancela gravação de programa
Luciano Huck cancelou a gravação de um dos quadros do "Caldeirão do Huck" que estava prevista para esta quinta-feira (28). Segundo comunicado enviado pela TV Globo, o apresentador preferiu permanecer em casa por alguns dias após o acidente de avião que sofreu com Angélica e os filhos, domingo (24), em Campo Grande (MS).
"O apresentador Luciano Huck preferiu permanecer em repouso por mais alguns dias e volta a trabalhar na próxima semana", informou a CGCom.
Ampliar

Angélica e Luciano Huck sofrem acidente de avião no Mato Grosso do Sul28 fotos

23 / 28
25.mai.2015 - Após passarem o dia no hospital Albert Einstein, em São Paulo, os apresentadores Angélica e Luciano Huck deixam o local para voltarem ao Rio de Janeiro, onde moram. No domingo (24), o casal sofreu um acidente aéreo junto com os três filhos Joaquim, Benício e Eva Leia mais Raphael Castello/AgNews

Veja também

Nenhum comentário:

Postar um comentário


NÃO DEIXEM DE COMENTAR, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.