Texto " Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas lhes serão acrescentadas

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Vídeo horrível! Mulher é queimada viva ao ser acusada de bruxaria

Fonte:http://padom.com.br/
noticias-gospel-video-bruxariaNoticias Gospel – Uma multidão enfurecida em uma vila remota no oeste da Guatemala golpeou descontroladamente e queimaram viva uma mulher 47 anos, acusando-a de praticarbruxaria,informou o site hsbnoticias.
O incidente ocorreu na tarde da última quarta-feira na aldeia de San Luis, em Tacana (fronteira com México), cerca de 335 km ao oeste da capital, disse um dos socorristas que atendeu a emergência a imprensa local.
A multidão impiedosamente espancou a mulher e, em seguida, atearam fogo. A vítima foi identificada como Catarina Gonzalez Perez, a quem os moradores acusaram de praticar feitiçaria.
Os linchamentos tem se tornado comum diante da desconfiança dos guatemalos em relação às instituições de segurança e justiça do país.
Curta-nos no Facebook  
Segundo um relatório da Procuradoria dos Direitos Humanos, em 2013, morreram 52 pessoas nas mãos de populares enfurecidos em contraste com 23 casos relatados no ano de 213.

Vídeo chocante mostra multidão espancando e queimando viva uma mulher acusada de bruxaria.

4 comentários:

  1. Aff mano, para de ser alienado, achando que tudo é Deus que mandou para limpar o mundo. A garota morreu porque matou um taxista, procure se informar, porque Deus disse que levantar falso testemunho também era pecado viu!

    ResponderExcluir
  2. Puxa que o pariu evangélico de merda mentiroso, vc tem o mesmo dom do diabo, a mentira a enganação, seu mentiroso, pecador, levantando falso testemunho, essa moça foi queimada por ser acusada de atirar em um taxista e mesmo assim depois descobriram que ela era inocente, seu imbecil

    ResponderExcluir
  3. Nome dela e Bedelyn Esther Orozco Gómez,

    Ela é bedelyn orozco, sua idade era de 14 anos, guatemalteca, foi acusada por uma turfa de pessoas que dizia que ela matou um taxista, a espancaram brutalmente, a deixam quase inconsciente pateandole a cara, a cabeça, a arrastraron E como acto final, a mojan com gasolina e lhe prenden fogo, mas não foi suficiente por que segundo a turfa fazia falta pero gasolina, um cobarde foi e lhe terminou por rociar um barril, enquanto digo isto lembrem-se, só tem 14 anos , como brincadeira do destino, ela não morre aí, ela dura 5 dias, pero no hospital, nos seus momentos de lucides só atinaba a dizer que tinha fome e que lhe dolía o corpo, nesse espaço se agarró ao assassino do taxista E o confessa que a menina não teve nada a ver com o assassinato, ela morre por complicações de sepsis causadas pelas queimaduras, a pergunta seria e agora? Estamos com um lança-chamas e queimamos a todos os vizinhos que hiciero "justiça" queimar a uma inocente de 14 anos? Estou consternado, embora seja em guatemala isso me chega e me pena como parte da raça humana, aqui no méxico já passou uma vez com uns federais assassinados e queimados no estado do méxico alguém sabe quantos das dezenas de pessoas estão encontra na prisão Por essa ocasião? E não é por atenuar mas eram polícias já grandes, aqui é uma menina de 14 anos, que tão mal deve estar a sociedade para que isso seja possível? Que devemos fazer para que não aconteça? Aqui não me den o discurso de que deus os castigará e que ela esta sentada vendo a gloriosa cara do pai e pero supersticiones que não me servem e não lhe servem a ela, ela foi vendo a pior face da sociedade, este mundo que Manda sondas espaciais pero além da galáxia, esta humanidade que conseguiu introduzir mãos e pés roboticos a gente amputada, é a mesma que permite que bedelyn orozco aos seus 14 anos tenha comprovado uma das mortes pero horríveis, oxalá se você teve a Paciência de leerme você indignes tanto como eu e como eu te perguntes que posso fazer para que não aconteça isso nunca pero? E se você encontrar uma resposta, por favor cmpartemela por que hoje penso que não conseguirei dormir.

    ResponderExcluir


NÃO DEIXEM DE COMENTAR, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.