Texto " Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas lhes serão acrescentadas

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

domingo, 4 de agosto de 2013

Pastor Claudio Duarte bem humorado mas centrado em Deus, bomba no programa do Ratinho.

Pastor teve participação humorada e abençoadora no Programa do Ratinho -Veja

Fonte:Inforgospel
Cláudio Duarte foi o convidado do Programa do Ratinho no quadro “Dois dedos de Prosa” do dia 01/08. O pastor Claudio é conhecido pelas suas palestras bem humoradas que abordam família e sexualidade dentro dos parâmetros bíblicos.-Confira, ASSISTA e comente…
Em um bate-papo muito descontraído, o pastor Cláudio Duarte é pastor auxiliar da Igreja Batista Monte Horebe em Campo Grande/RJ respondeu à perguntas dos internautas e da plateia sobre vários temas, como: sexualidade, homossexualismo, divórcio, relacionamento entre outros.
Sempre bem humorado e embasado na Palavra de Deus, o pastor enfrentou muitos momentos de ‘sai justa’, mas respondeu a todos os questionamentos com muita clareza e sinceridade.
O pastor Cláudio Duarte em seu ministério tem alguns trabalhos publicados em DVDS e livros, os quais foram pelo programa do Ratinho divulgados e que podem ser adquiridos para que as orientações passadas pelo pastor seja benção na vida e de sua família.(veja link do site do pastor no final do post)
Antes do encerramento do programa, o pastor teve a oportunidade de deixar uma mensagem de fé sobre relacionamento cristão. Oqual ministrou a platéia presente e aos telespectadores um reflexão citando o distanciamento do homem de Deus e que o objetivo das suas palestras bem humoradas é de aproximar o homem mais de Deus.
Assista a entrevista na integra e com certeza algo será acrescentado de bom em sua vida, pois o que o pastor respondeu, cremos que teve a direção do Espírito Santo de Deus. – Comente…
Assista:
Conheça o site do pastor Cláudio – Clique aqui
post inforgospel.com.br – com informação SBT/Programa do Ratinho – via VerdadeGospel– 02/08/13

Um comentário:

  1. A igreja realmente precisa de Pessoas para passar uma imagem melhor.
    E nada melhor que o humor para fazê-lo.
    Mesmo sendo católico apoio esse pastor mesmo.

    ResponderExcluir


NÃO DEIXEM DE COMENTAR, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.