Texto " Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas lhes serão acrescentadas

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

terça-feira, 27 de novembro de 2012

[Vídeo] Em testemunho, Angus T. Jones, o Jake Harper de Two And A Half Man (Dois homens e meio), revela ser cristão e pede: “Parem de assistir a série”



Home » CapaInternacionalMundo Cristão
Publicado por Tiago Chagas em 27 de novembro de 2012 

[Vídeo] Em testemunho, Angus T. Jones, o Jake Harper de Two And A Half Man, revela ser cristão e pede: “Parem de assistir a série”
O ator evangélico Angus T. Jones, conhecido por interpretar o papel do adolescente Jake, na série de comédia Two and a Half Man, concedeu uma entrevista ao canal de vídeos da igreja Forerunnner e aconselhou os fãs a não assistirem mais a série.
Apesar das declarações, a direção da série divulgou comunicado afirmando que assistiu ao vídeo e que Jones continua no elenco do programa.
Angus T. Jones, 19 anos, se converteu ao evangelho recentemente, mas já trabalha como ator há 15 anos, 9 apenas na série que o tornou conhecido mundialmente, segundo informações do portal Terra.
O ator afirmou que o motivo de sua conversão foram sinais recebidos durante conversas dele com um amigo, e que por isso, tem abraçado a fé com tanta força.
-No dia 22 de janeiro, eu estava conversando com um amigo e, na época, não sabia se continuaria no programa ou se iria para a faculdade. Ele me disse que, se estivesse no meu lugar, continuaria na série por causa da situação da sua família. Aquilo me atingiu de uma forma interessante, porque esse cara é um guitarrista muito talentoso que sequer tem amplificador. Depois ele ficou me perguntando um monte de coisas e logo percebi que não era ele e, sim, Deus falando por ele – revelou Angus T. Jones.
O ator, que recebe US$ 300 mil por episódio no programa, relatou ainda durante a entrevistao momento de sua conversão: “Então, um outro amigo me contou sobre uma congregação religiosa de negros, essas coisas gospel, e eu gosto de negros. No primeiro dia que fui a ela vi que a mensagem dita ali era feita para mim. Falava sobre a minha vida, sobre o que eu tinha que fazer… descobri que aquela era minha igreja”, contou.
Angus afirma que não se sente desempenhando o papel de um cristão com o papel que interpreta, e por isso, desaconselha seus fãs a continuarem assistindo a série: “As pessoas me veem e dizem, ‘uau, você é o Jake!’. Mas o Jake não significa nada. Por favor, se você vê Two and a Half Men, pare com isso. Estou dentro da série e não quero estar. Por favor, pare de encher sua cabeça com essa bobagem. Dizem que é entretenimento, mas faça uma pesquisa por você mesmo sobre os efeitos da televisão em seu cérebro e você conseguirá formar uma opinião sobre a TV. E as notícias não serão nada boas”, enfatizou.
Abaixo, assista aos vídeos com o testemunho de Angus T. Jones ao programa Forerunner Chronicles, e também ao programa Turning Point. Os três vídeos são em inglês, mas é possível acionar o sistema de legendas que o Youtube disponibiliza, clicando no primeiro botão após o player na barra inferior do vídeo:
Entrevista para o Forerunner Chronicles:
Parte 1
Parte 2
Entrevista para o Turning Point:
Por Tiago Chagas, para o Gospel
+

Nenhum comentário:

Postar um comentário


NÃO DEIXEM DE COMENTAR, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.