Texto " Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas lhes serão acrescentadas

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Tudo que aconteceu na audiência sobre “cura gay” com Silas Malafaia, Jean Wyllys e outros




VÍDEO DA PARTE 3/4 DO DEBATE

Aconteceu na tarde dessa terça feira, na Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF), uma audiência pública para discutir o Projeto de Decreto Legislativo 234/11, do deputado João Campos (PSDB-GO). Apelidado de “projeto da cura gay”, o projeto de Campos tenta sustar partes da Resolução 1/99 do Conselho Federal de Psicologia que falam sobre a relação do profissional de psicologia quanto à orientação sexual de seus pacientes. De acordo com os presentes, a audiência foi marcada por muita bagunça e confusão, principalmente por parte dos ativistas LGBT presentes.
Presidida pelo deputado federal Luiz Henrique Mandetta, presidente da CSSF, e teve início às 14:40 horas, no Plenário 07 do Anexo II da Câmara dos Deputados. Além da presença dos parlamentares audiência, em forma de debate, contou com a participação do pastor Silas Malafaia, líder da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo; do presidente da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABLGBT), Toni Reis; do presidente do Conselho Federal de Psicologia (CFP), Humberto Cota Verona; e da psicóloga Marisa Lobo Alves.
Fonte g+

ESSA É A PARTE FINAL DO DEBATE NA CÂMARA SOBRE A "CURA GAY" NOME DADO POR ATIVISTAS GAYS PARA DESQUALIFICAR O AUTOR DESSE PROJETO E MAIS UMA VEZ ACUSAR A TODOS QUE TEM OPINIÃO DIFERENTE SOBRE O ASSUNTO , DE HOMOFÓBICOS.  


Contradição é a palavra chave deste debate pois tudo aquilo que não tem base Bíblica cai por terra com teorias de homens que acham o certo errado e o errado certo.

Nenhum homossexual pode ser acusado de nada pois eles tem o livre arbítrio de fazer o que quiser e se acertar com Deus no dia do juízo final e/ou com a justiça do homem caso fira o direito de outrem. A bíblia porém nos adverte: 

"Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam.  1 Coríntios 10:2

Se a pessoa optar pela homossexualidade não há o que se discutir, mas quando "eles" querem deixar de ser surge esse problema, a comunidade gay faz alarde e luta contra tudo e todos assegurando que isso não existe, tirando portanto o direito da pessoa de tentar reverter essa opção que segundo eles é uma opção e não doença ou demônios agindo em suas vidas.
 Pergunta: Se homossexualismo é opção realmente, porque se doem tanto quando alguém quer deixar de ser e os acusam logo de bixas enrustidas etc. ?

É normal, mulher que não gosta de homem se vestir de homem e homens que odeiam mulheres se vestirem e se comportarem como tal ??

No mínimo da para se notar que algo no psicológico não anda bem.

O único homossexual sábio foi realmente Clodovil, que sempre foi gay mas nunca teve orgulho, pois era prisioneiro dessa situação que não conseguia reverter, mas vivia sua vida sem levantar bandeiras de apoio a essa sua conduta de vida diferenciada.

 Jesus está voltando, os sinais se cumprem, deixem que os mortos enterrem seus mortos, se preocupe somente com a divulgação da palavra cumprindo o ide e o resto é com Ele, o Rei jesus. 

Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.     Mateus 7:2

Fiquem na Paz !
Dc. Marcus Arueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário


NÃO DEIXEM DE COMENTAR, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.