Texto " Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas lhes serão acrescentadas

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Stephen Baldwin: "Hollywood rejeitou-me por minha fé"


Hollywood  e demais produtoras de grande porte não dão espaço a quem confessa e vive sua fé, "normalmente a cristã".

 

Baldwin, revelou no programa "Good Morning America" ​​que ele sente que suas fortes crenças religiosas e continuação da promoção de sua fé, têm levado os cineastas e produtores em decidir a ignorá-lo.
Estados Unidos | Terça-feira 4 de dezembro de 2012 | Por Nínro Ruíz Peña | 
    
   
Compartilhe este artculo
Durante uma recente entrevista em um popular talk show diurno ator Stephen Baldwin revelou que ele acredita que sua devoção ao cristianismo não se encaixa bem com a maioria dos executivos de Hollywood.
Stephen Baldwin: “Hollywood me rechazó por mi fe”
Baldwin, revelou no programa "Good Morning America" ​​que ele sente que suas fortes crenças religiosas e continuação da promoção de sua fé levou cineastas e produtores decidir ignorar o ator porque ele é muitas vezes considerado muito controverso.
Esta falta de popularidade na indústria do cinema resultou em menos recursos para o entretenimento secular tradicional.
Baldwin, veio a Cristo e se tornou um cristão nascido de novo após os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001. Desde então, ele tem sido um forte apoio e defensor da fé em convenções de  todo o país, espalhando a palavra de Jesus Cristo.
"Eu estou me preparando para dirigir dois ou três filmes no próximo ano baseados na fé e isso é exatamente onde eu estou, no caminho do Cristianismo", disse Baldwin a jornalista Amy Robach.
Robach, perguntou a Stephen: "É possível ter sucesso em Hollywood e abertamente e ser um cristão?". Ele respondeu: "É claro que sim,  não estou fazendo isso agora?".
Mais atores estão voltando atrás em sua crença religiosa.
A religião em Hollywood está desenvolvendo alguns fatos interessantes nos últimos tempos. Quando Tom Cruise e Katie Holmes, anunciaram seu divórcio, vários rumores começaram a se espalhar em relação a sua participação altamente controversa na religião conhecida como Cientologia, que foi o motivo pelo qual o casal se separou.
A conversão de Stephen Baldwin, é semelhante ao T. Angus Jones, estrela de "Two and a Half Men" - que também se converteu ao cristianismo e depois de se reunir em uma igreja adventista, deu uma entrevista em vídeo que foi postado no YouTube, o antes e o depois do seu renascimento espiritual, e comparou o programa "Dois Homens e meio", um show imundo.
No entanto, Angus T. Jones, em parte arrependido do que tinha feito disse: "Eu peço desculpas se o que eu disse mostrou indiferença e pouco respeito por meus colegas, nunca foi minha intenção ... Agradeço a oportunidade extraordinária que recebi, eu tenho sido abençoado. 
Eu tenho muito respeito por todas as pessoas maravilhosas de Two and a Half Men que eu trabalhei nos últimos 10 anos, tornaram-se uma extensão da minha família. "
"Chuck Lorre, Peter Roth e muitos outros da Warner Bros.  A CBS tem sido responsável por uma das maiores experiências da minha vida até agora, Agradeço pela oportunidade e por me ajudar e orientar ".
Mas depois das declarações de Young, imediatamente a Warner Bros, disse que não iria seguir a mesma linha de trabalho.  Porém agora, Charlie Sheen fez uma nova oferta para Angus T. Jones, apesar de sua declaração um pouco controversa contra o programa.
É por isso que, ele como outros atores polêmicos, que passaram pela série, "Two and a Half Men", o estenderem a mão convidando a aparecer em seu novo show.
Sheen, que, depois de defender "Jake", se ofereceu para participar de "Anger Management".
"Meu ex sobrinho é bem vindo em " Anger Management " quando quiser. Para mim é muito claro que "dois homens e meio", é amaldiçoado ", assegurou o polemico ator a ABCNEWS .
Sheen foi demitido no início do ano passado, depois de estrelar no programa de oito temporadas e após uma série de discussões com o criador do seriado, Chuck Lorre.
Traduzido e adaptado por NoticiaCristiana.com Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário


NÃO DEIXEM DE COMENTAR, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.