Texto " Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas lhes serão acrescentadas

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

domingo, 31 de maio de 2015

Jornalista Renata Capucci conta sofrimento por perda de três gestações: “Cheguei a brigar com Deus”

Publicado por Tiago Chagas em 30 de maio de 2015 
Fonte:http://noticias.gospelmais.com.br/

Jornalista Renata Capucci conta sofrimento por perda de três gestações: “Cheguei a brigar com Deus”
A jornalista Renata Capucci, 42 anos, mãe de duas meninas, contou recentemente que sofreu muito em suas primeiras tentativas de engravidar.
Renata, que trabalha na TV Globo do Rio de Janeiro desde 1995, sofreu com a perda de três bebês, em diferentes estágios de gestação. Em dois casos, a gravidez já estava em estágio considerado avançado, com 33 semanas e 22, respectivamente.
Profissional bem-sucedida, casada com o cirurgião plástico Ivo Sternick, Renata contou à revista Vogue que sentiu-se triste e revoltada com Deus pelas perdas dos bebês.
“Busquei explicação na minha religião e em outras crenças. Briguei com Deus. Eu que sempre fui tão próxima d’Ele, de repente, me senti como se tivesse sido traída por quem mais confiava. Por quê?”, questionou a atriz.
Agora, com a conquista das duas filhas, Lily (9 anos de idade) e Diana Sternick (2 anos), a jornalista conta que superou a fase de revolta com Deus e compreendeu que o sofrimento é inerente à vida.
“Não era pra ser. Foi essa a conclusão a que eu cheguei. Quando algo tem que acontecer, acontece. O contrário, também. E que – infelizmente – nem Deus, nem religião, nada nos blinda de sofrimentos. A fé nos ajuda, sim, na hora de superar as adversidades a que todos nós estamos sujeitos na vida”, testemunhou Renata Capucci.
Recentemente, em março deste ano, Renata escreveu dois artigos sobre gravidez para o Projeto Cegonha, e neles sublinhou a importância que a fé tem nos momentos de dificuldades como o que ela enfrentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


NÃO DEIXEM DE COMENTAR, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.