Texto " Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas lhes serão acrescentadas

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

domingo, 26 de abril de 2015

Gene Simmons, co-fundador da banda kiss blasfema contra a Bíblia


Filho de uma mãe que sobreviveu ao Holocausto, Simmons nasceu na cidade israelense de Haifa, em 1949, ele ama o dinheiro e blasfemou contra a Bíblia e os cristãos chamavam de "idiotas".

Fonte:http://www.noticiacristiana.com/ Traducao (AE) Apocalipse em Evidencia
Gene Simmons, co-fundador e baixista da banda Kiss, diz que, quando se trata de fazer dinheiro, ele é como um grande tubarão branco.
E, apesar de possuir uma fortuna de mais de US $ 300 milhões, ele nunca vai deixar de querer mais.
O homem com o rosto pintado, diz: "A vida é um negócio, e me aproximo de vida do jeito que tubarões se aproximam à vida.: Você tem que se manter em movimento, ou então você se afoga"
"Eu nunca vou parar de caçar mais dinheiro, eu nunca vou ter o suficiente."
O Kiss agora está na América do Sul, na última etapa de uma turnê mundial de dois anos. Simmons, 65 anos, falou à BBC sobre sua longa carreira na indústria da música e sua ampla gama de interesses comerciais.
Uma vez que o quarteto formado em Nova York em 1973, Simmons foi a única que manteve o seu olho nas finanças. E vender tanto a mercadoria quanto possível grupo foi sua idéia extremamente lucrativo.
Embora o Kiss já tenha vendido 100 milhões de discos em todo o mundo, na verdade, fez mais dinheiro com a venda de produtos com a sua imagem.
Durante seus 42 anos de história, autorizou mais de cinco mil itens diferentes de mercadoria, de T-shirts e chapéus, a história em quadrinhos, máquinas de pinball, cartões de crédito e até mesmo preservativos e caixões com o símbolo do Kiss.
Não esquecendo de jóias, cinzeiros, lancheiras, trajes de Halloween, beisebol e toalhas de praia.
E um campo de golfe e um café.
Judeu
Filho de uma mãe que sobreviveu ao Holocausto, Simmons nasceu na cidade israelense de Haifa, em 1949. Seu nome era Chaim Witz.  Ele descreve sua família como "muito pobre".
Ele mostrou pela primeira vez seu espírito empreendedor quando tinha sete anos de idade. Ele e um amigo começaram a colher frutas silvestres que logo vendiam nas estradas.
A família emigrou para os Estados Unidos um ano depois.
Crescendo em Nova York, Simmons se inspirou para criar uma banda depois de ver os Beatles na televisão.
Em 1973, o Kiss foi formado com Simmons no baixo, Paul Stanley e Ace Frehley na guitarra e Peter Criss na bateria.
Com Simmons e Stanley compartilhando as vozes, cada membro da banda pintou o rosto com um desenho diferente e adquiriu um nome artístico.
Simmons "o demonio"
Simmons foi chamado de "O demonio" sobre um fundo branco desenhou chamas negras ao redor dos olhos. Não esquecendo de colocar botas de plataforma e coletes à prova de bala.
A alguns anos o Kiss estava curtindo o aumento das vendas, impulsionado por canções de rock cativantes, maquiagens extravagantes e dos figurinos de seus membros.
No entanto, apesar de viver um estilo de vida de um milionário ao longo de quatro décadas, Simmons diz que nunca bebeu álcool ou drogas. Nem mesmo um cigarro. Mas se ele questionou a Bíblia e os que acreditam nela dizendo que eles são uns "imbecis", porque as Escrituras ensinam a não amar o dinheiro.
"Eu sou como (o bilionário investidor) Warren Buffett. Ele se levanta todos os dias e vai para o trabalho, mesmo que ele não precise de dinheiro. Eu vivo para ganhar mais dinheiro. Aqueles que dizem que o dinheiro é a raiz de todos os males são idiotas, a falta de dinheiro que é a raiz de todo o mal. "
1 Timóteo 6:10 diz: "Porque a raiz de todos os males é o amor ao dinheiro, nessa cobiça alguns se desviaram da fé e se traspassaram a si mesmos com muitas dores."
Simmons vive em Los Angeles com sua parceira Shannon Tweed, ex modelo da Playboy com quem tem dois filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


NÃO DEIXEM DE COMENTAR, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.