Texto " Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas lhes serão acrescentadas

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

domingo, 30 de setembro de 2012

PROIBIDO: MÃE E PAI NA FRANÇA, AGORA SÓ EXISTEM, "PAIS". Para quem apoia tem "orguho" e participa como simpatizante no dia do "orgulho gay" essa é mais uma "vitória".



A França estabeleceu proibição a palavra "mãe" e a palavra "pai" de documentos oficiais

França está definido para banir as palavras "mãe" e "pai" de todos os documentos oficiais sob planos controversos para legalizar o casamento gay.

"Ai dos que decretam leis injustas, e dos escrivães que prescrevem opressão."Isaías 10:1




Prisioneiro francês envia dedo cortado ao ministro da Justiça
Justiça da França Ministro Christiane Taubira  Foto: Reuters



O movimento, que tem cristãos e católicos indignados, significa apenas a palavra "pais" seriam usados ​​em cerimônias de casamento idênticos para todos os casais heterossexuais e pessoas do mesmo sexo.
O projeto de lei afirma que "o casamento é uma união de duas pessoas, de diferente ou do mesmo sexo".
Ela diz que todas as referências a "mães e pais" no código civil - que consagra o direito francês - será trocado por simplesmente "pais".
A lei também daria os direitos de adoção iguais a casais homossexuais e heterossexuais.
O ministro da Justiça disse Christiane Taubira França católica do jornal La Croix: "Quem pode dizer que um casal heterossexual vai trazer uma criança até melhor do que um casal homossexual, que vai garantir as melhores condições para o desenvolvimento da criança?"
O chefe da Igreja católica francesa Cardeal Philippe Barbarin advertiu seguidores na semana passada, que o casamento gay pode levar ao incesto legalizado e poligamia na sociedade.
Ele disse RFC estação de rádio cristã: "O casamento gay anunciaria um colapso na sociedade.
"Isso pode ter consequências inumeráveis. Depois eles vão querer criar casais com três ou quatro membros. E depois dissotalvez um dia o tabu do incesto vai cair."
Líderes católicos franceses publicaram também uma "oração para a França", que diz: "As crianças não devem ser submetidas aos desejos e conflitos dos adultos, para que possam se beneficiar plenamente do amor de sua mãe e pai."
E o Papa Bento XVI convidou 30 bispos franceses para a Itália para exortá-los a lutar contra a nova lei.
Ele lhes disse: "Nós temos lá um verdadeiro desafio de assumir.
"A família que é a base da vida social está ameaçada em muitos lugares, seguindo um conceito da natureza humana que tem se mostrado deficiente."
Presidente François Hollande prometeu em seu manifesto a legalizar o casamento gay. O projeto de lei será apresentado ao seu gabinete para aprovação em 31 de outubro.


Ai daqueles que nas suas camas intentam a iniqüidade, e maquinam o mal; à luz da alva o praticam, porque está no poder da sua mão!Miquéias 2:1


Ai dos que querem esconder profundamente o seu propósito do SENHOR, e fazem as suas obras às escuras, e dizem: Quem nos vê? E quem nos conhece?Isaías 29:15

Ai do mundo, por causa dos escândalos; porque é mister que venham escândalos, mas ai daquele homem por quem o escândalo vem!
Mateus 18:7

Enquanto isso na china, pais totalmente fechado ao evangelho, Jesus está presente libertando mais e mais  chineses

houwang em Pequim Igreja permanece fiel, apesar da perseguição do Governo

Shouwang-igreja-de-espera-de última AO AR LIVRE-meeting.jpg

Os membros da Igreja Shouwang têm sido forçados a adorar ao ar livre.

A primeira vez que o governo tinha-os despejados de seu prédio alugado, eles adoravam fora em uma nevasca. Quando a polícia começou a prender-los em seus serviços ao ar livre, eles voltaram fielmente a cada domingo. Quando sua liderança foi colocado sob prisão domiciliar, e alguns deles foram pressionados a deixar seus empregos, eles suportaram.





Congregação chinesa enfrenta perseguição, mas pressiona

Durante o primeiro serviço da Igreja, a polícia prendeu mais de 160 membros. Por 17 meses, desde então, Shouwang continua a adorar ao ar livre, e a polícia têm constantemente presos e detidos dezenas de crentes.

Shan diz a maioria dos membros da igreja presos são liberados dentro de alguns dias, mas alguns são aterrorizadas verbalmente e fisicamente pela polícia. Durante os interrogatórios, os membros da Shouwang sequer enfrentou representantes do Movimento Patriótico das Três Autonomias que tentam influenciar os membros da igreja com argumentos teológicos.

"A Igreja nunca dá em", disse Shan. "Todos os domingos, os crentes se esforçam muito para ir para o local de adoração, e eles ficam presos. Eles ficam detidos, colocar em delegacias de polícia e liberado. Todos os domingos, esse tipo de coisa se repete."


Todos odiarão vocês por causa do meu nome.Lucas 21:17
"Então eles os entregarão para serem perseguidos e condenados à morte, e vocês serão odiados por todas as nações por minha causa.Mateus 24:9
Todos odiarão vocês por minha causa, mas aquele que perseverar até o fim será salvo.Mateus 10:22
Todos odiarão vocês por minha causa; mas aquele que perseverar até o fim será salvo.Marcos 13:13
Clique aqui para ler mais.

John Evans

Categorias :




Posts recentes
Ação
Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário


NÃO DEIXEM DE COMENTAR, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.