Texto " Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas lhes serão acrescentadas

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

sábado, 22 de setembro de 2012

COISA DE CRENTES IGNORANTES ? >> ESTES SINAIS SEGUIRÃO AOS QUE CREREM(Bíblia). <<)


Primeiro a seca do rio Eufrates(apocalipse 16:12), depois o mistério dos bolaines(Ezequiel 47:3-6)e por último a marca da besta(chip utilizado nas pessoas, a principio nos EUA) Apocalipse 13:16-18.  ***Ver vídeo e imagens no final desta matéria.***

A bíblia informa tudo e isso neste livro, escrito há +/- 3500 anos atrás onde se falava de coisas que só foram descobertas pelos cientistas nos dias de hoje outras que eles ainda vão descobrir, mas que já estava relatado.

 Ex.: em Gênesis 6:21-22 relata que a mulher veio da costela de adão, muitos anos depois descobriram isso cientificamente; quando se descobriu que o par de cromossomos da mulher era XX e do homem XY verificaram então que só Adão poderia gerar a Eva e não ao contrário, pois ela só tinha cromossomos XX; a Bíblia fala que a terra é redonda (“Ele é o que está assentado sobre o círculo da terra”. Isaías 40:22). O primeiro registro escrito que afirma a esfericidade da Terra é a bíblia, milhares de anos depois se descobriu isso também (Eratóstenes,Copérnico, Galileu); outro exemplo das revelações de Deus através da palavra é a idade máxima que viveríamos vejam o que ela diz em Gênesis:

6:3: “Então disse o SENHOR: Não contenderá o meu Espírito para sempre com o homem; porque ele também é carne; porém os seus dias serão cento e vinte (120) anos”. E em Salmos 90:10 “Os dias da nossa vida chegam há setenta anos, e se alguns, pela sua robustez, chegam a oitenta anos, o orgulho deles é canseira e enfado, pois cedo se corta e vamos voando”

Uma passagem afirma e a outra ratifica a idade que se vê até hoje como uma média geral. Sabemos que matusalém viveu 969 anos (Gn 5:27) e lameque 777 (Gn 5:31) entre outros, mas Deus estabeleceu através da sua palavra 120 anos, e se verificarmos no Guinness World Records ou pelo Gerontology Research Group (GRG) a pessoa mais velha comprovada, pois têm outras de ate 134 anos mas sem comprovação, tem 122 anos e abaixo na lista são 120, 119, 117,116... respectivamente. Acredito eu que até essa de 122 anos deve ser erro ao registrarem em cartório como acontecia até pouco tempo atrás em todo Brasil. 

Por último a confirmação da Palavra de Deus(Bíblia) pela declaração de Barack Obama via CNN(Vídeo), em que o apocalipse começa a se cumprir sem máscaras ou disfarces de satanás quando ele aprova e lança a marca da besta(chip) descrito em apocalipse. 

Importante frisar é que a bíblia já tem tudo relatado do inicio (Gênesis) ao fim (Apocalipse) em relação a tudo que vivemos ou viveremos, e os fatos que chamo a atenção hoje são:    Os "misteriosos" Bolaines do Mar Morto, a Seca do Rio Eufrates no Iraque, o Sinal na testa ou mão direita, Filhos contra Pais e vice-versa, o Amor de muitos se esfriaria, etc. não dá para falar de tudo nesta matéria.   

ASSISTA A ESSE VÍDEO COM ATENÇÃO

   

Em Ezequiel 47 a bíblia relata a ressureição do Mar morto, vejamos; " E saiu aquele homem para o oriente, tendo na mão um cordel de medir; e mediu mil côvados, e me fez passar pelas águas, águas que me davam pelos artelhos.

E mediu mais mil côvados, e me fez passar pelas águas, águas que me davam pelos joelhos; e outra vez mediu mil, e me fez passar pelas águas que me davam pelos lombos.

E mediu mais mil, e era um rio, que eu não podia atravessar, porque as águas eram profundas, águas que se deviam passar a nado, rio pelo qual não se podia passar.

E disse-me: Viste isto, filho do homem? Então levou-me, e me fez voltar para a margem do rio..."Ezequiel 47:3-6    

ASSISTA A ESSE VÍDEO COM ATENÇÃO     

Porém, de alguns anos para cá, de maneira "inexplicável", BURACOS MISTERIOSOS, com cerca de 30 metros de diâmetro por 7 de profundidade, começaram a surgir nas praias salgadas do Mar Morto e, de dentro deles, surpreendentemente, ÁGUAS PASSARAM A TRANSBORDAR! Águas que, apesar de brotarem de um solo extremamente salgado, CONSERVAM-SE DOCES E SAUDÁVEIS! Estes “bolaines” - porque assim estão sendo chamados – multiplicaram-se, e hoje VIDA! Há centenas e centenas deles! E todos brotando e transbordando águas doces, QUE ENCHERÃO O MAR MORTO DE VIDA! 


http://www.youtube.com/watch?v=s_OqIVRPDLw&feature=player_embedded


A Ciência não tem uma explicação para isto, mas a Palavra de Deus tem!


Fotos dos bolaines do mar morto






Seca do rio Eufrates

m 2009, a situação da seca do rio Eufrates foi publicada pelo jornal The New York Times. Historicamente, o rio serviu de base para o surgimento das antigas civilizações do Iraque, Síria e Turquia. As principais conseqüências da seca e o empobrecimento dos fazendeiros, de pescadores e a migração demográfica de pessoas que fogem da seca em busca de trabalho em outras regiões.

Em terras onde antes haviam plantações de arroz, somente há terras áridas e antigas bombas de tratamento de água sem utilidade. A seca é maior no território de todo o Iraque, no pais o cultivo do arroz teve uma queda de 95%. A produção de arroz, cevada e de tâmaras estão sendo abandonadas pelos fazendeiros. Tradicionalmente, a cevada dessas regiões abastecia a produção de cerveja alemã.
A Turquia possui cinco represas de irrigação ao longo do rio Eufrates, essas represas também são destinadas para a produção de energia. Uma das represas causa discórdia por estar próximo da fronteira com a Síria. Há cerca de 25 anos, as águas da Antiga Mesopotâmia é alvo de conflitos diplomáticos entre Turquia, Síria e Iraque que compartilham das mesmas fontes de água.
Na década de 70, quase ocorreu uma guerra pelas águas da Mesopotâmia entre a Síria e o Iraque, em virtude da construção das primeiras represas na Síria.
Fontes:
http://www.ecodebate.com.br/2009/07/16/rio-eufrates-sofre-ha-dois-anos-com-seca-e-podera-desaparecer-do-iraque/
http://oprofeta.net/?p=2752

Barack Obama e os prenúncios da volta Certa de Jesus e o principio de uma nova vida para uns e morte da alma e espirito para outros, fatos já evidenciados em sinais como vistos aqui.

Os primeiros sinais do Obama.

AGORA A ESSE

Marca da besta provas da verdade : Está na biblia o seguinte Apocalipse 13 versiculo 16-18

E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. 


A confirmação.
Para nossa alegria ... já que conhecemos a palavra

Para muitos esses acontecimentos vão trazer medo, insegurança, instabilidade, desespero, entre outros sentimentos, mas para nós que cremos, conhecemos a palavra, e nos fortalecemos em Deus, é motivo de alegria e regozijo porque depois de sermos humilhados, ridicularizados e apontados como fanáticos, loucos, ignorantes, sem cultura, coitados etc..., é muito bom saber que tudo aquilo que cremos e fizemos  em nossas vidas em Deus, está cada vez mais fazendo sentido. 

É um momento histórico e emocionante, estarmos participando do tempo tão anunciado, que muitos não viram pois morreram antes de se cumprir tantos sinais assim. Agora sabemos mais ainda que na hora que Jesus voltar estaremos indo com Ele para a cidade celestial, e que o pranto e o ranger de dentes por toda eternidade não estão reservados a nós.

Ali haverá choro e ranger de dentes, quando virdes Abraão, e Isaque, e Jacó, e todos os profetas no reino de Deus, e vós lançados fora.Lucas 13:28


Lançados fora, só quem quiser, pois Deus está chamando e o povo está sempre com alguma desculpa de que não está pronto ainda para aceitar Jesus. As igrejas estão cheias de pessoas com defeitos(homem), erradas(procurando acertar), pecadoras(buscando melhorar), mas é como na arca que apesar de tantas sujeiras(fezes e urinas de animais) ainda assim Noé e sua família estavam lá dentro, e os demais lá fora tentando entrar e não podiam mais. Assim será também na volta de Jesus, quando quiserem se voltar para Ele, não haverá mais tempo.

E ENTÃO O QUE VOCE PENSA DISSO ?

VERDADE OU MENTIRA ?

LENDA OU CUMPRIMENTO DA PALAVRA ?

VAI ENCARAR A VERDADE, DIVULGAR OU SE OMITIR  ?

Jesus te ama, divulgue o evangelho e essa matéria a todas as pessoas que puder. Fiquem na Paz do Senhor Jesus.

Marcus Arueira



0





Um comentário:

  1. Isso é muito forte!!
    Creio que Jesus está Voltando...
    Gloria a Deus!

    ResponderExcluir


NÃO DEIXEM DE COMENTAR, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.