Texto " Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas lhes serão acrescentadas

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Atriz Heloísa Perissé conta que a “primeira coisa” que suas filhas ouviram ao nascer foi o Salmo 91


Fonte:https://noticias.gospelmais.com.br/heloisa-perisse-primeira-filhas-ouviram-salmo-91-85739.html
“Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei”. Os versos do Salmo 91 foram as primeiras palavras ouvidas pelas filhas da atriz Heloísa Perissé quando nasceram. O fato foi revelado no último domingo, 18 de setembro, no programa Tamanho Família, da TV Globo.
Heloísa, que é evangélica e já falou abertamente sobre sua fé diversas vezes, revelou a história de seu primeiro encontro com suas duas filhas, dizendo que gostaria que as primeiras coisas que elas ouvissem fosse uma passagem bíblica.
“Eu nunca quis ser mãe de primeira, porque eu sempre quis ser atriz. Mas aí quando eu virei na idade dos 30, me bateu uma loucura que eu disse: ‘Eu quero ser mãe agora’. E eu queria muito engravidar da Luiza para que ela nascesse em junho, porque eu queria dar ela de presente para o Lug. E aí eu não conseguia engravidar, e teve um dia que eu falei: ‘Eu não vou conseguir engravidar'”, relembrou a atriz.
Ela contou ao apresentador Marcio Garcia que, apesar de sua descrença momentânea, o plano inicial deu certo: “Em setembro eu engravidei e em junho a Luiza nasceu. Eu engravidei durante o [humorístico] ‘Sob Nova Direção’. E logo que elas nasceram eu li para elas o Salmo 91. Essa foi a primeira coisa que eu quis que as minhas filhas ouvissem aqui na terra. E ninguém briga com uma mulher que está grávida, não é? Todo mundo faz tudo o que você quer”, contou, às gargalhadas.
“Aí botaram o neném em mim e eu li para as duas. Foi a primeira coisa que elas ouviram de mim, igualmente para o resto da vida”, frisou, lembrando de seu primeiro encontro com Luísa e Antonia.
Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


NÃO DEIXEM DE COMENTAR, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.