Texto " Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas lhes serão acrescentadas

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Amigos, artistas e fãs prestam homenagens a Matheus Oliveira e consolam família de Eyshila

Fonte:http://noticias.gospelmais.com.br/amigos-artistas-fas-prestam-homenagens-matheus-oliveira-83353.html
Os seguidores de Eyshila nas redes sociais, assim como artistas gospel em geral, têm manifestado pesar pela morte de Matheus Oliveira, que não resistiu às complicações de uma meningite viral.
A partida do adolescente foi lamentada tanto pelos cantores com quem Matheus tinha contato, quanto os demais, que acompanharam a luta da família por sua recuperação.
A cantora Jozyanne, com quem a família de Eyshila mantém estreitos laços de amizade, publicou uma foto ao lado de Matheus em uma viagem ao exterior, e apesar do lamento, frisou a soberania divina: “Quero me lembrar dele nos tempos de alegria. Não tenho palavras para consolar o coração dessa mãe e de toda a família, que chora pela perda de um filho tão amado. O Senhor deu o Senhor tirou, bendito seja o nome do Senhor. Os nossos planos não são os planos de Deus, pedimos, clamamos e tivemos fé, choramos e sentimos essa dor junto com essa família que amamos. Mas a vontade de Deus é soberana, pedimos ao nosso amigo Espírito Santo que venha consolar nessa hora que as palavras não são suficientes. Matheus está com o Senhor”, escreveu.
A dor do pai de Matheus, pastor Odilon Santos, foi expressada em poucas e intensas palavras: “Matheus, filho amado, amigo e companheiro. A saudade dói, mas somos consolados pela certeza de que um dia estaremos juntos na eternidade. Você estará para sempre em nossos corações, filho. Foi uma honra ter sido escolhido para ser seu pai. Eterna saudade do papai!”.
O funkeiro Tonzão Chagas, ex-hawaianos, era amigo de Matheus e também lamentou a perda. Na legenda de uma foto em que o filho de Eyshila dançava em um dos cultos onde Tonzão se apresentou, o funkeiro fez sua homenagem: “E assim eu vou lembrar de você meu dançarino playboy MATHEUS OLIVEIRA, quando te encontrar lá no céu vamos dançar muito de novo, só que dessa vez vai ser pra sempre e não haverá possibilidade da tristeza entrar em nosso meio! Menino bonito, carismático, inteligente, muito brincalhão, humildade pura. Me lembro bem que o sujo do inimigo queria te pegar de qualquer jeito, mas ele foi envergonhado por que a obra de Deus se cumpriu na sua vida e você estava firmado na palavra! E quem está na palavra tem vida eterna!”.
“Te amo Matheus! Onde está, oh morte, a sua vitória? Matheus está na Glória! Jesus vai voltar e os mortos ressuscitarão primeiro! Sim! Primeiro”, escreveu Fernanda Brum, também amiga pessoal da família Oliveira Santos, e uma das pessoas que esteve o tempo todo no hospital.
“Momento de dor para essa família querida e amada e para todos nós. Mas quando buscamos conforto no Senhor encontramos alívio para o sofrimento e força para continuar a jornada da vida. Ninguém pode confortar e consolar um coração machucado como Deus. Isto porque Ele nos conhece e nos ama como ninguém. Força amiga, estamos aqui orando por você e toda sua casa. Amamos vocês”, escreveu Aline Barros, expressando apoio.
A líder do ministério Diante do Trono, Ana Paula Valadão, também expressou palavras de consolo à família: “Para minha querida amiga Eyshila Santos, Pr. Odilon e Lucas, nossas orações, choro, e a Palavra que nos sustenta”, afirmou a cantora, marcando a promessa bíblica de vida eterna em I Tessalonicenses 4:13-18.
Chris Duran também prestou homenagem citando uma passagem bíblica: “’Ele enxugará de seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, e nem dor’. Ap 21-4 @eyshilasantos”.
O pastor e cantor sertanejo Jonas Vilar também rendeu homenagens e expressou palavras de consolo: “Minha irmã querida, minha casa e eu compartilhamos com você e sua família os mesmos sentimentos, como pai tento imaginar a dor dessa perda irreparável, mas como servo de Deus, sei que um dia estaremos todos juntos na mesa do Rei por toda eternidade e nada nunca mais nos separará das pessoas que tanto amamos”.
“A soberania de Deus acalenta nossas almas em meio aos dias mais difíceis das nossas vidas. Eu sinto muito! Eu sinto muito porque perdemos o que amamos, porque perdemos o que sonhamos, porque perdemos o que criamos, mas nada pode nos tirar o que herdamos. ‘Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou o coração humano, aquilo que Deus preparou para aqueles que o amam.’ 1Co2:9 ‪#‎MatheusEstáLá Exaltado seja o nome do Senhor”, escreveu Bianca Toledo.
A psicóloga Marisa Lobo também rendeu suas homenagens e condolências à família: “A Vitória sempre é nossa, Matheus está nos braços do Pai. Tristes como humanos, e felizes como irmãos em Cristo, pois cremos na eternidade. Oramos muito pelo Matheus, nos sentimos próximos em amor… nos encontraremos; na distância só o amor perdura. Ser Cristão é para sempre, como eterno é nosso Deus. Até breve Matheus… #MatheusViveComCristo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


NÃO DEIXEM DE COMENTAR, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.