Texto " Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas lhes serão acrescentadas

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

sábado, 26 de dezembro de 2015

Pastor que batizou Justin Bieber conta detalhes e confirma que cerimônia foi feita numa banheira

Publicado por Tiago Chagas em 22 de dezembro de 2015
Tags: , , , , ,

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/pastor-conta-batizou-justin-bieber-banheira-80785.html
Pastor que batizou Justin Bieber conta detalhes e confirma que cerimônia foi feita numa banheiraO testemunho de conversão e batismo do cantor pop Justin Bieber vinha sendo narrado a partir de especulações e notícias veiculadas por portais de celebridades, mas agora, o pastor Carl Lentz, líder da igreja Hillsong NYC, resolveu falar sobre detalhes da ocasião em que batizou o astro teen.
Lentz, que é um dos pastores mais próximos de Bieber e um de seus conselheiros pessoais – ao lado de Judah Smith, da City Church – revelou que o batismo do cantor foi feito em uma banheira.
Em uma conversa com Bieber sobre a jornada de quem segue a Cristo, Lentz ouviu do cantor, em lágrimas, as seguintes palavras: “Eu quero conhecer Jesus … Me batize”.
Preocupado em ser discreto, Lentz entrou em contato com um amigo, o jogador de basquete Tyson Chandler, que à época morava em uma cobertura com piscina em Nova York.
“Eu disse: ‘Irmão, eu estou em um congestionamento aqui. Eu tenho JB [Justin Bieber] comigo, ele quer ser batizado’. E ele reagiu como se dissesse ‘Feito. Fácil’”, revelou o pastor à edição de janeiro de 2016 da revista masculina GQ.
O atleta, que hoje atua pelo Phonenix Suns, abriu as portas de sua casa para que Bieber fosse batizado. No entanto, sua piscina estava fechada para manutenção, e Chandler ofereceu sua espaçosa banheira para a cerimônia de batismo do cantor.
Para o pastor, os escândalos em que Bieber se envolve são consequência do ambiente que o cerca: “Este rapaz tem apenas 21 anos. Ele está em um mundo terrivelmente tóxico. Ele está tentando fazer o seu melhor para descobrir isso. Ele nunca foi ninguém além do que ele professou ser e este é um trabalho em andamento”, pontuou, lembrando que o cantor foi alçado à fama aos 13 anos de idade, e desde então, sua vida passou a ser o centro das atenções e interesses de muitas pessoas.

Mais Lidas da Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário


NÃO DEIXEM DE COMENTAR, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.