Texto " Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas lhes serão acrescentadas

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Homem que virou mulher agora quer se transformar em cavalo

Fonte:https://noticias.gospelprime.com.br/homem-virou-mulher-quer-cavalo/
Homem que virou mulher agora quer ser cavalo
Homem que virou mulher agora quer se transformar em cavaloUm documentário de 63 minutos rodado na França está gerando um debate mais profundo sobre a questão da “identidade de gênero”.
O personagem central da produção Horse-Being [Ser Cavalo] é Karen, de 50 anos. Nascido homem, teve uma vida normal, era professor, casou-se e teve uma filha. Quando decidiu “assumir” sua opção sexual, pagou um tratamento e modificou o corpo, passando a se dizer mulher.

(AE) Depois falam que é normal o homem querer ser mulher e vice-versa. Quando a mente não está sadia, ela cria padrões de comportamentos distorcidos e é o que leva a essas  pessoas às mudanças de sexo e de comportamento. Homens virando mulheres, animais, crianças, etc é o desequilíbrio dominando a mente e consequentemente o comportamento. Apocalipse em Evidência
O homem bom cuida bem de si mesmo, mas o cruel prejudica o seu corpo. Provérbios 11:17


“Tenho um cavalo dentro de mim”, diz francês  por Jarbas Aragão
Agora, seu objetivo é outro. Karen quer viver como um animal, mais especificamente como um cavalo. Ele(a) conta que essa ideia o persegue desde que tinha sete anos de idade.
Durante uma brincadeira na escola, o professor pediu para que os alunos brincassem imitando um ‘cavalinho’. Essa ideia de ser um cavalo virou uma fixação para Karen. “Eu tenho um cavalo dentro de mim”, resume ela a certa altura.
O documentário mostra que o ex-professor francês participa de campeonatos do chamado pony-play. Ela e os demais fingem ser, de fato, um animal, andam de quatro com uma sela nas costas, trotam, e puxam uma espécie de charrete!
O material explora a questão que esse seria um “passo adiante” na questão transgêneros. Ou seja, Karen escolheu não ser mais homem e passou a ser mulher. Insatisfeita, prepara-se para ser um animal. Tudo em nome da “construção” da sua identidade, ou seja, o exterior refletir como ela “se sente” no íntimo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário


NÃO DEIXEM DE COMENTAR, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.