Texto " Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas lhes serão acrescentadas

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

sábado, 31 de outubro de 2015

Gratidão, Miss Tailândia se ajoelha aos pés de sua mãe, uma catadora de lixo!

Fonte:http://padom.com.br/gratidao-miss-tailandia-se-ajoelha-aos-pes-de-sua-mae-uma-catadora-de-lixo/
Noticias gospel – Um gesto de gratidão feito pela jovem Khanittha Phasaeng, de 17 anos, vencedora do Miss Tailândia 2015, chamou a atenção do mundo. A jovem ao retornar para sua cidade natal, após ter vencido o concurso de Miss do país, ao ver sua mãe, Khanittha se ajoelha diante dela e agradece pelos esforços de sua mãe.
7295A imagem comovente repercutiu no mundo inteiro, a jovem que se ajoelhou diante de sua mãe, uma catadora de lixo, que estava em frente à pilhas de caixas no momento em que a filha chegou.
Curta-nos no Facebook
A imagem comovente conquistou o coração de várias pessoas. A mãe de Khanittha criou a filha sozinha, apenas com o dinheiro que consegue com a reciclagem.
Após a repercussão do gesto, a imprensa entrevistou a jovem Khanittha, que é conhecida como Mint, que declarou que nunca se envergonhou de suas origens. Ela disse: “O que eu tenho hoje é por causa da minha mãe. Ela e eu ganhamos a vida fazendo um trabalho honesto, então não há nenhuma razão para eu me sentir inferior”.
O gesto de gratidão tem emocionado o mundo! O que acharam da atitude da jovem? Registrem suas opiniões.

André Santos
Portal Padom
Fonte Gadoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário


NÃO DEIXEM DE COMENTAR, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.