Texto " Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas lhes serão acrescentadas

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

domingo, 23 de agosto de 2015

“Unção do Emagrecimento”: evangélica conta que recebeu oração e perdeu 12 Kg “sem fazer nada

Publicado por Tiago Chagas em 18 de agosto de 2015 
Tags: 


Fonte:http://noticias.gospelmais.com.br/evangelica-perdeu-12-kg-oracao-emagrecimento-78623.html
“Unção do Emagrecimento”: evangélica conta que recebeu oração e perdeu 12 Kg “sem fazer nada”
A evangélica Amanda da Silva de Souza, 20 anos, é a protagonista, ao lado do pastor Valmor Brígido Assis, 39 anos, do vídeo que se tornou viral por causa da “unção do emagrecimento”, que supostamente faz os fiéis perderem peso.
O pastor, que é dirigente da Assembleia de Deus de Criciúma (SC), orou por Amanda em culto na Igreja Pentecostal Glória de Deus, na cidade de Nova Veneza, também em Santa Catarina, e ela garante ter perdido 12 Kg desde então.
“Isso foi dia 20 de julho. Já perdi mais. E não faço nada, só fico em casa. Pesava 81 kg e agora estou com 69 kg”, afirmou Amanda, em entrevista ao jornal Extra. Segundo ela, no dia do culto, a perda imediata foi de 3 Kg, e sua saia ficou realmente folgada.
A luta para perder peso se arrasta há dois anos, quando chegou a pesar 95 Kg por conta da gravidez. Amanda contou que, quando foi receber a oração do pastor Assis, sentiu-se anestesiada e caiu, sentindo “cheiro de hospital”.
Agora, a jovem dona de casa diz que, por conta da fé, não costuma ir ao médico, “a não ser que seja caso grave”, diz que é um testemunho vivo do poder da oração: “Se você crê em Deus, vai se curar!”.
Simone vomita sangue
Simone vomita sangue
Na entrevista ao Extra, Amanda contou que a cunhada e a sogra também emagreceram com a “unção” pregada pelo pastor Assis, e diz que não se importa com as críticas recebidas após a repercussão do vídeo.
A cunhada de Amanda, Simone Pereira, 28 anos, corrobora suas declarações: “Durante a oração, ele pediu para colocarmos as mãos na cabeça. No final, parecia que meus dedos tinham grudado. Não conseguia soltá-los. Ele me chamou no altar, caí e comecei a vomitar sangue. Deus revelou para ele que foi obra de macumba e que ela estava sendo desfeita”, contou Simone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


NÃO DEIXEM DE COMENTAR, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.