Texto " Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas lhes serão acrescentadas

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

sábado, 15 de agosto de 2015

Mãe atira filho recém-nascido pela janela e alega que bebê havia sido “possuído” por espírito

Publicado por Tiago Chagas em 14 de agosto de 2015 
Tags: 


Fonte:http://noticias.gospelmais.com.br/mae-atira-filho-recem-nascido-janela-possuido-78554.html
Mãe atira filho recém-nascido pela janela e alega que bebê havia sido “possuído” por espírito
Uma jovem mãe foi presa por ter atirado seu bebê recém-nascido pela janela do quarto andar do prédio onde morava. Quando a Polícia chegou, ela alegou que a criança estava “possuída”.
O caso foi registrado em Nova York (EUA), no famoso bairro do Queens, subúrbio da cidade mais rica do mundo. Rashida CHowdhury, 21 anos, foi indiciada por homicídio em segundo grau e intencional de vítima menor de 11 anos de idade.
O bebê, com 19 dias de vida, foi achado morto por um vizinho por volta das 4:10 da madrugada, e chamou a Polícia. Os paramédicos o declararam morto no local.
O menino, que se chamava Rizwan Ahmad, vestia um macacão branco e azul, e a mãe inicialmente alegou que o corpo do bebê “voou para fora da janela” depois que ele ter sido possuído por um espírito maligno.
Uma fonte do jornal New York Post contou que a mulher estava firme nessa teoria: “Ela deu alguma história fantasiosa. Disse que o bebê estava possuído”, afirmou a pessoa, que era próxima à investigação.
No entanto, após os policiais insistirem no questionamento por mais detalhes do acontecido, Rashida voltou atrás em suas declarações e confessou que havia matado seu filho.
“Ela [disse aos policiais] ela inclinou-o para fora da janela”, disse a fonte. Rizwan havia nascido no dia 18 de julho e completaria um mês de vida na próxima terça-feira.
Os policiais ouviram o pai da criança e ele foi inocentado após prestar depoimento. O casal tem ainda outros dois filhos, com 02 e 08 anos de idade. Rashida deverá ser encaminhada a uma instituição psiquiátrica enquanto aguarda seu julgamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


NÃO DEIXEM DE COMENTAR, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.