Fonte:http://www.noticiacristiana.com/
Um bebê chamado Lúcifer está sendo saudado como o novo "Anticristo" por membros da Igreja de Satanás em Salt Lake City, Utah, de acordo com um mensageiro Mórmon.
O bebê que nasceu em um Hospital Universitário, em Salt Lake City tem causado controvérsia entre os mórmons e comunidades cristãs porque foram encontrados folhetos em torno do centro da cidade para assistir a incentivar "o nascimento do anticristo" e convidando os não-membros e membros a Igreja de Satanás para celebrar um "nascimento sagrado".
"Tudo o que queríamos era compartilhar a boa notícia aos outros membros da comunidade", admite o pai de 34 anos de idade, que atualmente está desempregado e é presidente do culto satânico.
"No nosso sistema de crenças, este é um momento de celebração. Nosso Messias nasceu. Tudo o que queriamos era compartilhar a boa notícia, apesar de entender que o nascimento do anticristo poderia ser interpretado como uma coisa ruim se você é da fé cristã ", disse ele a jornalistas locais.
O bebê nasceu sob "condições astrológicas" de acordo com seus pais, isso faz com que ele seja a encarnação viva de Satanás ou Lúcifer.
O especialista jurídico local, John Burroughs, admite que o nome é "incomum", mas não ilegal."Enquanto os pais cuidarem bem das crianças, não há nenhuma razão para o serviço de proteção a criança possa intervir (Child Protective Services CPS, sua sigla em Inglês)", conforme publicado pelo Daily News World Report.
Tradução e adaptação, Apocalipse em evidência

Nenhum comentário:
Postar um comentário
NÃO DEIXEM DE COMENTAR, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.