Texto " Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas lhes serão acrescentadas

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

domingo, 31 de maio de 2015

Atriz Cláudia Alencar causa polêmica por publicar foto vestida como Jesus Cristo

Publicado por Tiago Chagas em 30 de maio de 2015 
Fonte:http://noticias.gospelmais.com.br/

Atriz Cláudia Alencar causa polêmica por publicar foto vestida como Jesus Cristo
A atriz Cláudia Alencar, 64 anos, causou polêmica ao se vestir como Jesus Cristo e publicar a imagem nas redes sociais.
Afastada da TV, a atriz tem se dedicado a dar palestras sobre estilo de vida saudável, e a publicação da imagem revoltou alguns internautas, que a acusaram de “brincar” com a religião.
“Ele está dentro do meu coração e fora! Tanto que eu interpretei. Há almas cristãs. Não importa se homem ou mulher, não acha?”, questionou a atriz, retrucando as críticas.
Cláudia Alencar ainda destacou que a quebra de conceitos pré-estabelecidos proporciona reflexões e crescimento individual: “Sou uma atriz! E você um perspicaz apreciador da arte. Preconceitos não aceitamos jamais. Uma mulher brasileira interpreta Cristo! Não conheço quem tenha feito isso. Quebrar paradigmas faz com que pensemos e sintamos o mistério. Deus não gosta de xingamentos (risos). Lástima agir diferente do que se acha que sente. É muito triste. E vida a arte e todos com suas opiniões contrárias ou não. Viva diversidade”, escreveu em sua página no Facebook.
A resposta acima, sugerindo que há cristãos que reagem de forma diferente do que o Evangelho ensina, causou ainda mais discussão, e a atriz, tentando encerrar a polêmica, disse que não se importava com o fato de existirem opiniões diferentes da dela e fez piada com as agressões verbais.
“Adoro quem pensa diferente de mim! Adoro quem pensa igual a mim. Na natureza, não há rosas e cactos? Todas plantas maravilhosas.. No deserto o cacto dá agua, a rosa encanta os sentidos. Viva as digitais diferentes de cada um. Só não vale xingar, tá? Ai mamãe não deixa! Pede perdão a Deus (risos)”, concluiu.
Recentemente, Cláudia fez uma breve participação na minissérie Felizes Para Sempre?, mas não tem contrato com nenhuma emissora de TV. Ela tem se dedicado a dar palestras sobre vida saudável, cobrando R$ 15 mil de empresas e promotores de evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


NÃO DEIXEM DE COMENTAR, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.