Texto " Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas lhes serão acrescentadas

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Estudante é acusado de agressão sexual por imitar '50 tons de cinza'

Mohammad Hossain, de 19 anos, amarrou jovem e bateu nela com cinto.
Em interrogatório, ele admitiu agressão e disse ter repetido cenas do filme. Da France Presse


Fonte:http://g1.globo.com/
Cena de 'Cinquenta tons de cinza'. (Foto: Divulgação)Cena de 'Cinquenta tons de cinza'. (Foto:
Divulgação)
Um estudante de Chicago, norte dos Estados Unidos, foi acusado de agressão sexual depois de ter tentado imitar, segundo relatou, cenas sadomasoquistas do filme "50 tons de cinza", informou nesta terça-feira (24) a imprensa americana.
Mohammad Hossain, um estudante de engenharia de 19 anos, foi preso depois que um juiz do condado de Cook, Adam Bourgeois, o impôs uma fiança de US$ 500 mil.
O jovem foi encontrado no sábado em seu quarto na universidade de Illinois com uma jovem com quem "já tinha tido intimidade", segundo a acusação citada por ele no diário "Chicago Tribune".
Com características similares às cenas do filme, de Sam Taylor-Johnson, Hossain atou com correntes as mãos e as pernas da menina, tampou sua boca com uma corda e os olhos com um gorro, antes de bater nela com um cinto e com suas mãos.
A jovem havia pedido que parasse porque estava doendo, mas o jovem continuou batendo nela. Quando ela soltou seus braços, ele conseguiu pegá-los e a agrediu sexualmente, segundo a acusação.
Quando Hossain foi interrogado, ele afirmou que estavam repetindo algumas cenas do filme e admitiu a agressão afirmando "ter feito algo ruim".
Lançado nos Estados Unidos no dia de São Valentim, o filme baseado em um romance homônimo de E.L. James conta a história de amor e submissão entre o milionário Christian Grey e uma jovem de 22 anos, ainda virgem, seduzida durante uma entrevista.
Apesar da espera por um filme mais fiel à intensidade erótica do romance que conquistou milhões de leitores - sobretudo mulheres-, o filme lidera por duas semanas consecutivas o ranking americano, com uma arrecadação total de US$ 130 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


NÃO DEIXEM DE COMENTAR, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.