Texto " Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas lhes serão acrescentadas

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Com figurino macabro, Daniela Mercury defende o aborto no carnaval

Cantora já se envolveu em polêmica com o pastor Marco Feliciano por Thiago Cortês 
Fonte:http://noticias.gospelprime.com.br/ e /www.bibliaonline.com.br
Com figurino macabro, Daniela Mercury defende o aborto no carnavalDaniela Mercury defende o aborto no carnaval
A cantora Daniela Mercury chocou os foliões que acompanharam sua participação no carnaval de Salvador. Para promover sua nova música, “Rainha Má”, Daniela Mercury saiu de dentro de um caixão e adotou um visual macabro com chifres e referências a maldições.
Os dançarinos, todos vestidos com roupas de esqueleto, foram os encarregados de abrir a tampa do caixão de onde saiu Daniela Mercury. Depois, carregaram a cantora nos braços.
(AE) Saiu mas não devia, pois já esta morta, espiritualmente falando. A bíblia diz que a boca fala daquilo que o coração está cheio e ela, só fala disso: Aborto, morte, homossexualismo etc ... Ainda bem que Deus é misericordioso, basta ela se voltar para Ele em espirito e verdade e o Senhor a perdoará, entretanto, as consequencias de seus atos Ele não retira e ai, o seu sofrimento poderá ser grande. Que Deus a resgate a Seu tempo. 
Raça de víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus? Pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca. Mateus 12:34
Mas as esquisitices não pararam por aí. Daniela e sua equipe de dançarinos – todos vestidos de vermelho e preto – encenaram uma “maldição”. O público que acompanhava o Bloco do Crocodilo, que convidou a cantora, ficou chocado com a temática da artista.
O mais impressionante, contudo, foi o “protesto político” que ocorreu durante a apresentação macabra. Daniela e seus dançarinos aproveitaram a grande multidão que os acompanhava nas ruas de Salvador e fizeram apologia a legalização do aborto em pleno carnaval.
Quando o trio da cantora passou na frente do Camarote Salvador, os dançarinos de Daniela Mercury levantaram várias placas com os dizeres “O corpo é meu”, “Descriminalização do aborto”, “Me respeite” e “Eu não aceito ser estuprada”. Com informações G1 e O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário


NÃO DEIXEM DE COMENTAR, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.