Texto " Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas lhes serão acrescentadas

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

O rapper Ja Rule indica que a fé cristã guiará seus próximos passos como artista

Agora convertido, ele fará um reality e novas músicas, mas não quer comprometer a sua fé

PorLuciano Portela | Repórter do The Christian Post

Convertido ao cristianismo, o rapper americano Ja Rule concedeu entrevista recente em uma rádio dos EUA, falando sobre a influência da fé em sua vida, ao longo dos anos. O músico revelou sobre como está sua vida, suas experiências como Testemunha de Jeová na infância e sua conversão em uma igreja pentecostal.

Ja Rule

Ja Rule foi promover seu novo livro de memórias e um reality show que fará na MTV americana, transparecendo a todo instante como está centrado à religião. No início do papo, o artista disse que sua mãe era tratada como a "ovelha negra" da família, com críticas da avó, por ter abandonado a igreja.
(Foto: Divulgação)  Ja Rule, rapper norte-americano. 
Na continuação, ele destaca que sua avó e outros parentes evitavam a mãe, desavença que só terminou quando começou a ganhar dinheiro com rap. Apesar de sentir um certo jogo de interesse, Jeffrey Atkins, nome verdadeiro de Ja Rule, conta que ao invés de revolta, sentiu alívio por ter sua família reunida de novo.
Ao ser indagado se a orientação religiosa o guiou para ter a ligação com Deus que possui hoje, Jeffrey aponta que precisou de outro caminho. O rapper lembrou do período em que esteve na cadeia, entre 2011 e 2013, quando se habituou a ler a Bíblia, e dos momentos após ser solto, ao receber apoio de vários ministros, sobretudo da igreja pentecostal Hillsong NYC Church, onde mais se apegou.
Ele observa que o perfil mais jovial do pastor Carl Lentz e da igreja fizeram com que se sentisse mais à vontade. "Eu fui salvo naquela igreja, eu e minha esposa", afirma. Como Lentz é tatuado, e prega vestido de jeans e camiseta, Ja Rule diz que se identificou com o pastor e se sentiu aberto para receber a Palavra de Deus e "andar em Seu caminho".
Sobre como prosseguirá com seu trabalho daqui para frente, Atkins explica que embora tenha tomado a decisão de ser salvo, ainda pretende fazer suas músicas da forma que se sentir bem, mas deixa claro que tomará as medidas para não comprometer a sua fé cristã.
Curta-nos no Facebook 
"Eu só quero ter a certeza de que eu vou fazer a coisa certa... Eu não quero que as pessoas interpretem mal o que eu estou fazendo aqui. Estou tomando passos de bebê e qu quero chegar mais perto de Deus. Sinto que é algo que você deve fazer na vida", resume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


NÃO DEIXEM DE COMENTAR, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.