Texto " Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas lhes serão acrescentadas

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Mãe de Beyoncé aponta que sua fé e valores cristãos abriram as portas para o futuro da filha

Tina Knowles revela que recusou o primeiro contrato do Destiny's Child, para priorizar sua fé

PorLuciano Portela | Repórter do The Christian Post

Mãe da cantora Beyoncé, a empresária Tina Knowles revelou recentemente que manter-se fiel aos seus fortes valores cristãos fez a filha perder seu primeiro contrato, para depois surgir a recompensa sob as mãos de Deus.

  • Beyoncé
    (Foto: Divulgação) Cantora norte-americana Beyoncé
Durante o fim da década de 1990, Tina ajudou a filha mais velha Beyoncé Knowles a lançar o grupo Destiny's Child, premiado algumas vezes no Grammy Awards.
Quando apareceu a primeira oportunidade de gravação para o grupo, a empresária acreditou que o contrato traria uma exposição que não eram "adequadas para meninas tão jovens", já que Beyoncé era apenas uma adolescente na época.
Em um discurso para a Texas Women's Empowerment Foundation's (Fundação de Empoderamento das Mulheres do Texas), a mãe de Beyoncé contou que manteve sua crença em primeiro lugar, e que mais tarde viu sua confiança em Deus valer a pena.
"[Na ocasião], me disseram para sair do escritório, levar as meninas para casa e nunca mais voltar. Então, eu fiquei arrasada, por ter que dizer a elas que falhei na negociação. Mas ao tomar esta decisão, Deus me mostrou três meses depois que haveria um caminho maior ao lado de um contrato melhor", afirma ela.
Tina Knowles teve uma criação católica em sua juventude na cidade de Galveston, oeste dos EUA. Em uma escola cristã, ela aponta que foi capaz de encontrar sua força interior, que mais tarde iria ajudá-la a encontrar coragem para perseguir seus sonhos.
Curta-nos no Facebook 
Na sequência do discurso, ela destaca que a orientação que recebeu das freiras e a família bastante participativa na igreja foram alicerces para derrubar seu "espírito rebelde", e com o tempo ela aprendeu a "transformar coisas que são adversidades e dificuldades, em algo positivo".
Com o passar dos anos, Tina trabalhou bastante, em diversos empregos, como maquiadora, cabeleireira e modelo, e ela acredita que tudo foi produto do destino sob as mãos de Deus preparando o futuro, destinado a ajudar sua filha.
"Todos estes instrumentos se voltaram para mim, e eu não sabia quando ia chegar o resultado, e é assim que Deus trabalha. Às vezes você não entende isso, mas Ele está sempre lhe dando coisas que você pode levar para fora da caixa de ferramentas e usá-las [mais tarde]", conclui ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


NÃO DEIXEM DE COMENTAR, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.