Fonte:http://padom.com.br/
Noticias Gospel – Muitos membros da Igreja AD-Brás (Assembleia de Deus do Ministério Madureira), têm demonstrado o seu descontentamento, com a administração da Igreja por parte da família Ferreira em especial o reverendo pr. Samuel Ferreira.
Segundo um membro da denominação, as recentes publicações em redes sociais, sites, blogs, têm causado indignação entre os fiéis. Principalmente após a reportagem do Portal Terra sobre as eleições 2014, cujo título“CULTO VIRA COMÍCIO E IGREJA FAZ ATÉ PESQUISA ELEITORAL”, onde, segundo a reportagem publicada “PASTOR DA ASSEMBLEIA DE DEUS PEDE QUE FIÉIS REPITAM VÁRIAS VEZES NOME DO CANDIDATO GUILHERME SARTORI”. “SEM DIZER QUE ELE DISPUTA ELEIÇÃO; CULTO TAMBÉM TEM SANTINHO E ENQUETE DE INTENÇÃO DE VOTO”.
Noticias Gospel – Muitos membros da Igreja AD-Brás (Assembleia de Deus do Ministério Madureira), têm demonstrado o seu descontentamento, com a administração da Igreja por parte da família Ferreira em especial o reverendo pr. Samuel Ferreira.
Por esse e outros motivos, alguns fiéis tem bombardeado os seus líderes, o Pastor Samuel Ferreira, e seu pai Manoel Ferreira.
A postagem mais recente e polêmica, foi feita pelo professor de Direito Constitucional, Samuel Aragão, que é líder de missões e membro da Assembleia de Deus-Madureira em Guarulhos,SP.
Se você ama a Jesus Cristo, clique em
Samuel postou em seu canal do Youtube, sob o título “Recado dos Evangélicos para Geraldo Alckmin e p/ o Pastor Samuel Ferreira”, onde faz um desabafo, denunciando os líderes da denominação a que pertence. No polêmico vídeo, Samuel exige que o pastor Samuel Ferreira renuncie o seu cargo de presidente estadual do ministério de Madureira, e também critica a diretoria dizendo para que eles voltem ao primeiro amor, além de convocá-los a se voltar contra o pastor presidente e nomear outro líder “decente”.
Há poucos dias no ar o vídeo esta ultrapassando a marca de quatro mil visualizações. Alguns comentários chegam a dizer que pastores da AD-BRAS, estão proibindo os fiéis de compartilharem o vídeo.
Um desses comentários parte do pastor Roberto Soares, que é presidente da Assembleia de Deus da Missão Jd. Lajeado Guaianases, onde diz que “…fui de Madureira sai porque fui simplesmente injustiçado eu e a minha família. Hoje estou vivendo o melhor de Deus, fui pastor de União de Vila Nova por 11e meio na gestão do querido Pr. Lupercio”, escreveu Roberto, continuando que “todos precisam reagirem para acabar com essa vergonha”.
- Pr. Samuel Ferreira: Um pastor moderno entre os radicais
- Dilma Rousseff participa de encontro de mulheres a Assembleia de Deus
Outro usuário identificado como Lucio da Bruna, diz que “Fui nascido e Criado na ADMM, infelizmente esta precisando urgente um vento de Deus na mudança de todos lideres! Estão todos contaminados na maçonaria e adorando o Deus Mamon!”
O polêmico jovem, Samuel Aragão, tem atraído a atenção e admiração de vários membros da denominação, entre eles, muitos pastores. Conhecido por suas polêmicas na câmara municipal de Guarulhos, onde conseguiu articular os vereadores e derrubar um importante projeto do prefeito de Guarulhos, cujo tema tratava sobre cotas em concursos públicos, Samuel Aragão em um canal movimentado no youtube, cujo alcance chega a ultrapassa 420 mil minutos assistidos em apenas um mês..
Em contato com o Portal Padom, Samuel diz que “O fato é que já tem muita gente indignada dentro do ministério Madureira, e se eles queriam um motivo para se rebelar o vídeo trás vários, desde a amizade dos presidentes com o Reverendo Moon, até a má gestão e o descaso com os missionários”. Aragão ainda promete que “Muitas águas ainda vão rolar.”.
Assista ao vídeo e deixe o seu comentário

Nenhum comentário:
Postar um comentário
NÃO DEIXEM DE COMENTAR, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.