Texto " Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas lhes serão acrescentadas

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Jovem relata que foi obrigada pela mãe a praticar sexo com 1.800 homens em ritual satânico

Avatar de Tiago ChagasPublicado por Tiago Chagas em 23 de setembro de 2014 
Jovem relata que foi obrigada pela mãe a praticar sexo com 1.800 homens em ritual satânico
Uma jovem britânica acaba de lançar um livro onde relata que foi obrigada pela própria mãe a praticar sexo com 1.800 homens ao longo de dez anos, em uma espécie de ritual satânico que era praticado com seu padrasto.
A jovem se identifica como Annabelle Forest e diz que sua mãe a iniciou nos rituais satânicos aos 7 anos, com um vizinho chamado Colin Batley, que ela namorava à época e que posteriormente se tornou seu marido.
A mãe de Annabelle, Jacqueline Marling, concordava com os abusos sexuais e até participou de alguns, fazendo sexo em grupo com os vizinhos que eram adeptos do ritual satânico ao mesmo tempo em que estupravam sua filha.
O padrasto é descrito por Annabelle como uma pessoa persuasiva: “Colin consegue convencer qualquer pessoa a fazer o que ele quer. Ele me perguntava se eu estava gostando, e eu tinha que dizer que sim. Mas, por dentro, estava morrendo, era horrível”, relata a jovem.
No livro “The Devil on the Doorstep: my escape from a Satanic Sex Cult” (“O diabo na vizinhança: minha fuga de um culto sexual satânico”, em tradução livre), Annabelle relata que seu padrasto estuprava várias crianças, sempre usando uma capa com capuz, da mesma forma que fazia com ela. A jovem afirma que as crianças e mulheres que participavam do ritual não podiam encarar Colin durante o ato.
Quando engravidou de Colin, aos 17 anos, Annabelle resolveu fugir de casa para pôr um fim aos abusos sexuais. Em 2011, sua mãe e seu padrasto foram presos e condenados à prisão.
Annabelle compareceu ao julgamento como espectadora e notou que sua mãe era uma pessoa “fria e satânica” como o padrasto. “Eu fui assistir à sentença na corte porque queria vê-la pela última vez. Ninguém no mundo pode me machucar mais do que os dois”, afirmou a jovem, segundo o jornal Daily Mail.

Comentários via Facebook

5 comentaram, comente você também!

  1. Na semana passada, o G+ postou uma matéria sobre um grupo satanista que tencionava, ou tenciona distribuir livros às crianças.
    E me lembro bem de um monte amebas dentre os quais um idiota que se esconde por trás de um pseudônimo de NOSFERATU,(provavelmente esse lixo sequer sabe o significado do nome) defendendo tais ideias.
    Gostaria de ver os mesmos acéfalos agora comentando sobre isso. Será que também defendem tais rituais?
    Na minha opinião, provavelmente sim.
  2. que me perdoe meus irmãos em cristo Jesus,mas o sati deveria dar uma vassoura para cada irmão em Cristo Jesus pois tem cada monte de lixo aqui que o melhor seria uma caixa de fosforo e gasolina pois lixo é melhor queimado, essas mulas que esta dando uma de sabe tudo que culpa temos nós das mãe deles ter parido eles numa zona.. né mesmo fausto de sobrenome shit a não esquecendo josenildo stool darei esses sobre nome em inglês para livra los da zona darei um novo sobre nome a vós idiotas,,
  3. ANDERSON RIBEIRO disse:
    Loucura,loucura,loucura.
    • Passei por abusos pelo meu padrasto e tenho certeza que minha mãe sabia, ela não trocaria o conforto dela por nada. Mesmo a tendo perdoado não posso esquecer do que ela fez comigo me abandonando com a minha avó e nas minha idas a casa dela sofria abusos. Ela é fria e não tem amor por ninguém a não ser pelo dinheiro dela. Hoje está no quarto marido. Sempre foi muito egocêntrica e não quer saber de Jesus.
    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


NÃO DEIXEM DE COMENTAR, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.