Fonte:Bibliaonline e google imagens
AE - Muitos dizem que o povo de Deus é uma vergonha e nos apontam dizendo: " e ainda é crente ! ". Assim acontece todos os dias debaixo do sol. A diferença é que quando erramos e nos voltamos para o Senhor, somos curados, restaurados e perdoados em todos os nossos pecados, dando-nos assim uma nova chance de nos consertarmos, nos corrigirmos e voltarmos a caminhar com Deus. E quem não tem a Cristo como mestre o que fazem quando erram ? Recorrem a quem ? A painho ? A cigana ?, A Freud ? A buda ? E os Ateus, como fazem ?
De qualquer maneira, sabemos em quem temos crido e assim como o profeta Isaias, Deus sempre coloca uma "brasa" em nossos pecados os cauterizando e nos redimindo para que possamos renovar nossa aliança com Ele e retornarmos a frente de batalha, levando o evangelho aos perdidos e sem esperanças e assim, mais uma vida sendo resgatada para o reino de Deus.
E isso não é privilégio de uns, mas é de todos, basta aceitarmos a Cristo e nos arrependermos de nossos pecados. "Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, e venham assim os tempos do refrigério pela presença do Senhor,Atos 3:19 "
Leia um dos relatos mais importantes para quando pensamos que somos as piores pessoas do mundo e que não temos mais como ser bons e voltarmos a fazer a obra do Senhor.
1 ¶ No ano em que morreu o rei Uzias, eu vi também ao Senhor assentado sobre um alto e sublime trono; e a cauda do seu manto enchia o templo.
2 Serafins estavam por cima dele; cada um tinha seis asas; com duas cobriam os seus rostos, e com duas cobriam os seus pés, e com duas voavam.
3 E clamavam uns aos outros, dizendo: Santo, Santo, Santo é o Senhor dos Exércitos; toda a terra está cheia da sua glória.
4 E os umbrais das portas se moveram à voz do que clamava, e a casa se encheu de fumaça.
5 ¶ Então disse eu: Ai de mim! Pois estou perdido; porque sou um homem de lábios impuros, e habito no meio de um povo de impuros lábios; os meus olhos viram o Rei, o Senhor dos Exércitos.
6 Porém um dos serafins voou para mim, trazendo na sua mão uma brasa viva, que tirara do altar com uma tenaz;
7 E com a brasa tocou a minha boca, e disse: Eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniqüidade foi tirada, e expiado o teu pecado.
8 Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.
9 ¶ Então disse ele: Vai, e dize a este povo: Ouvis, de fato, e não entendeis, e vedes, em verdade, mas não percebeis.
10 Engorda o coração deste povo, e faze-lhe pesados os ouvidos, e fecha-lhe os olhos; para que ele não veja com os seus olhos, e não ouça com os seus ouvidos, nem entenda com o seu coração, nem se converta e seja sarado.
11 Então disse eu: Até quando Senhor? E respondeu: Até que sejam desoladas as cidades e fiquem sem habitantes, e as casas sem moradores, e a terra seja de todo assolada.
12 E o Senhor afaste dela os homens, e no meio da terra seja grande o desamparo.
13 Porém ainda a décima parte ficará nela, e tornará a ser pastada; e como o carvalho, e como a azinheira, que depois de se desfolharem, ainda ficam firmes, assim a santa semente será a firmeza dela. Isaías 6:1-13

Nenhum comentário:
Postar um comentário
NÃO DEIXEM DE COMENTAR, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.