Texto " Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas lhes serão acrescentadas

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

quarta-feira, 16 de julho de 2014

John MacArthur: "As igrejas que apoiam o casamento gay pertencem a Satanás"

"Eles não têm nenhuma relação com as Escrituras, eles são a igreja apóstata é a igreja de Satanás", disse John MacArthur.

Estados Unidos | Terça 15 Julho, 2014 | Por Nínro Ruíz Peña 

Fonte: NoticiaCristiana.com 
O pastor da Igreja Comunidade da Graça em Sun Valley, Califórnia, disse em uma entrevista recente ao the blaze congregações liberais que "não têm qualquer lealdade para com a Bíblia."

As igrejas que toleram o casamento entre pessoas do mesmo sexo "pertence a Satanás", denunciou o autor e pastor John MacArthur.
John MacArthur: “Las iglesias que apoyan el matrimonio homosexual pertenecen a Satanás”"Você vai a cada um desses seminários ... durante um século [eles] tem sido os negadores da autoridade bíblica, não têm nenhuma relação com as Escrituras, eles são a igreja apóstata, a igreja de Satanás", disse ele.
MacArthur, famoso por suas posições conservadoras, disse que aqueles que apóiam a homossexualidade tem feito leituras "deformadas" e "totalmente irracionais" da bíblia .
"A condenação de Deus sobre a homossexualidade é muito clara e sua oposição em todos os momentos", escreveu ele em um artigo intitulado "O plano de Deus para a agenda gay."
"Como cristão, eu não posso colocar em perigo sobre o que a Bíblia diz sobre a homossexualidade. Não importa o quanto você deseja ser compassivo para com os homossexuais. Sua simpatia e exaltação, deve ser sempre para Deus.  Os homossexuais são um desafio e sempre se rebelaram contra a vontade de seu Criador. "Desde o princípio, Deus os fez macho e fêmea "(Mateus 19:04)."
"Não se deixe intimidar pelos defensores homossexuais e seu raciocínio fútil, os argumentos são infundados", observou MacArthur o que atraiu uma onda de críticas, especialmente desde a adição da ira de Deus, como descrito no livro de Romanos e recairá sobre os Estados Unidos, como resultado da liberalização.
MacArthur exortou os cristãos a defender suas crenças e defender a religião conservadora. Esta não é a primeira vez que MacArthur tem suscitado controvérsia. Ele realizou uma conferência no ano passado, intitulado "fogo estranho" fogo estranho, que condenou veementemente o movimento carismático, dizendo que ele "abriu a porta a um erro teológico maior do que qualquer outra aberração teológica nos dias de hoje".
Traduzido e adaptado por Christian Today NoticiaCristiana.com e AE

Nenhum comentário:

Postar um comentário


NÃO DEIXEM DE COMENTAR, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.