Texto " Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas lhes serão acrescentadas

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Dia do Cuidador extingue o Dia das Mães e dos Pais, e assim o inimigo coloca dúvida na base da sociedade, as crianças

Fonte:revista veja, bilbliaonline.com.br e google imagens
Manchete da Noticia veiculada pela Veja: Escolas de SP acabam com “O Dia das Mães” e instituem o “Dia dos Cuidadores”. Viva o fim da família, prefeito Fernando Haddad!
Pois é, pois é… Recebi na Jovem Pan a informação de um pai indignado, morador de São Mateus, na Zona Leste de São Paulo. Ver matéria na integra em: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/escolas-de-sp-acabam-com-o-dia-das-maes-e-institui-o-dia-dos-cuidadores-viva-o-fim-da-familia-prefeito-fernando-haddad/
(AE) Quando Jesus foi levado ao deserto para ser tentado por satanás, ele não aproveitou que Jesus estava com fome e o tentou nisso, mas o questionou na sua condição de filho de Deus quando o perguntou:" Se tu és o Filho de Deus, manda que estas pedras se tornem em pães. Mateus 4:3 " satanás sabia que Jesus não faria o que ele queria somente para o provar sua condição, ele então usou essa pergunta para levantar duvidas sobre ser Jesus realmente o filho de Deus. 

Da mesma forma ele agora coloca essa dúvida nas crianças, quando se institui o "dia do cuidador". Quando se perguntar a essas crianças quem é o seu pai, o constrangimento será notório e assim como foi feito com  Jesus, será com elas, colocando em check, em dúvida a sua procedência, a sua filiação só que com Jesus ele não teve exito mas com as crianças e jovens... Filho de duas mães ? De dois pais ? De dois cuidadores de mesmo sexo ? 

A verdade é,  não teremos como evitar isso quando a lei for estabelecida mas poderemos ao menos combater com orações que caiamos na condição de nos conformarmos com tal situação e hajamos naturalmente com essa tentativa de satanás de ridicularizar os projetos de Deus e assim, criar essa geração mutante de seres perdidos nas suas convicções pessoais  e na contra-mão do natural e em favor de  um "progresso" da humanidade com essas anomalias, disseminadas para deturpar aquilo que Deus criou com tanta exatidão e magnificência, o casamento (aquilo que se encaixa, se completa). 
Por mais que estudiosos, políticos, sábios e doutores da lei criem através de sabedoria humana novas regras, nada vai mudar o que Deus fez. Vamos nos adaptar para sobrevivermos, mas não vamos nos acostumar a tais aberrações como o dia do cuidador e o casamento gay entre outros. 
E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2

O homem sempre precisará da mulher para procriar e a mulher sempre do homem, pois um produz par de cromossomos xx e ou outro xy e não tem inteligencia humana tão grande que possa mudar isso. Duas mulheres poderão até serem mães mas, se utilizarão sempre de cromossomos masculinos para fertilizar o filho e isso é fato e não tem como ser diferente, coisas de Deus.  E como foi dito em um filme e muito divulgado, " nunca serão !", jamais será viável os pais e as mães produzirem filhos um sem o outro. Um precisa do cromossomo y e outro do útero, então jamais será possível essa nova "raça".

Fica a palavra para nós que ainda estamos debaixo das poderosas mãos de Deus, tentando a todo custo não ficarmos acostumados com as coisas deste mundo e assim combatermos o bom combate contra tudo aquilo que o Senhor tem nos revelado e por muitas vezes dormimos e não fazemos nada a respeito. A bíblia diz que é mister que tudo isso aconteça ou seja, é necessário, para que assim se cumpra a Sua palavra até que venha o Juízo, mas que não nos conformemos jamais com tais atitudes politicas e demoníacas.


Mas nós não recebemos o espírito do mundo, mas o Espírito que provém de Deus, para que pudéssemos conhecer o que nos é dado gratuitamente por Deus.
13 As quais também falamos, não com palavras que a sabedoria humana ensina, mas com as que o Espírito Santo ensina, comparando as coisas espirituais com as espirituais.
14 Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.
15 Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido. I corintios 2: 12-15

Nenhum comentário:

Postar um comentário


NÃO DEIXEM DE COMENTAR, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.