Fonte:Gnoticias
A polêmica entrevista do pastor Marco Feliciano (PSC-SP) à revista Playboy continua repercutindo, e agora, pode custar a cassação de seu título de pastor. A Confederação Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (Confradesp) abriu uma apuração contra o deputado em seu conselho de ética por conta do episódio.
A Confradesp reúne oito mil pastores assembleianos no estado, e a apuração contra Feliciano pode resultar em uma simples advertência ou até no “descredenciamento pastoral”, segundo informações da Folha de S. Paulo.
Na entrevista à Playboy – revista voltada ao público masculino e especializada na publicação de fotos de mulheres nuas – Feliciano falou sobre política, disse sonhar com a presidência da República e confessou ter usado cocaína na adolescência.
Sobre sexo, tema principal da revista, Feliciano admitiu que é possível sentir prazer com o sexo anal: “Com certeza tem homens que têm tara por ânus, sim. Não entendo muito dessa área porque nunca fiz, graças a Deus, e espero nunca fazer, porque parece que quem faz não volta mais”, disse o pastor.
A assessoria do deputado afirmou que Feliciano ainda não havia sido notificado pela Confradesp sobre a apuração, mas considerava normal o “pedido de explicações” sobre a entrevista, que era um “direito de resposta” concedido pela Playboy às colocações do humorista Gregório Duvivier.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+
- Evandro Jackson · Quem mais comentou · Trabalha na empresa Empresa de Segurança Privadapior que sao 8 mil pastores querendo caçar um pastor que deu entrevista como deputado.,.alias 8 MIL PASTORES pensando que sao juizes perante DEUS .,.HAAA VAO CAÇAR ALMAS predidas do rebanho de DEUS.,.,ME POLPE ;.;;.ISSO É HIPOCRESIA
- Joao B Curitiba Filho · Quem mais comentouSe foi dar entrevista como deputado, entao que so lidasse com assuntos politicos e nao pessoais e falando de sexo, deveria sim, falar sobre programas para mudar toda a estrutura do pais, que anda muito aquem desse servico a populacao, afinal que honra mesmo ir a esta revista para dizer o que ele disse? acrescentou algum benefico a politica, pelo menos, ja que voce disse que ele foi como deputado? o que acho que nao, as pessoas queriam pega-lo pelo pe mesmo, que ele deslizasse diante do publico, e pelo visto isso aconteceu!
- Luis Carlos Pereira Florenço · Quem mais comentou · LC . construções e Pinturas na empresa EmpresarioEvandro Jackson · O senhor deve de ser uns dos milhares que compraram a revista playboy,né? só para ver a entrevista do seu pastôô guru que para fazer a politica suja dele, tanto faz se é artigo pornográfico ou não desde que ele tenha espaço para fazer a politica suja .
Que moral que esse falso pastôô tem para pregar contra a pornografia, errado estão os outros pastores,né?
- Rubens Martins · INAPO que não da pra entender é como os Cristão estão tão distante da verdade, pois todos foram chamados para pastorear o rebanho de Cristo, me lembro das três vezes em que Jesus questionou Pedro, perguntando se ele o amava, e ouvindo cada resposta Jesus dizia, então apascenta as minhas ovelhas, as doutrinas dos homens institucionalizaram o fato e criaram a profissão da fé, se exaltando no titulo e isentando-se da responsabilidades de sermos todos frutíferos, mais ai vai dois alertas para estes cristãos;
1-Porque os ídolos têm falado vaidade, e os adivinhos têm visto mentira, e contam sonhos falsos; com vaidade consolam, por isso seguem o seu caminho como ovelhas; estão aflitos, porque não há pastor. Zacarias 10:2
2-Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo. Mateus 7:19
Portanto não deis lugar a falatórios inúteis e vai cuidar daqueles que não conseguem achar o caminho para casa do Pai, ide e deis frutos digno de arrependimento. - Dal Quebra Baal · Quem mais comentou · Rio das OstrasO pastor Marcio Feliciano foi muito infeliz nessa entrevista, e estam certos os pastores querem cassar seu mandato de pastor... dar uma entrevista ao uma revista recheada de pornografia, nudez é muita cara de pau de Marcio Feliciano também dizer tudo aquilo.... Sabe o que está acontecendo com o Marcio Feliciano parece até macumba de Jean Willys.
- Evandro Jackson · Quem mais comentou · Trabalha na empresa Empresa de Segurança Privadadesde de quando homens tem poder sobre DEUS pra casçar mandato de sacerdote??? atira a primeira pedra 8 mil pastores ,,todos nois somos pecadores tantas almas precisando voltar pra o rebanho ..pq a propria autoridade das igrejas lançam fora.,. chega de hiopocresias dentro das igrejas.pelo amor de DEUS ;;
- Rogério Augusto Geraldo · Gerente de Tecnologia da Informação na empresaNutrisaudeEvandro Jackson - agora volto a pergunta, "Quem é o Pr. Feliciano, como sacerdote para abandonar seu chamado e se dedicar ou dividir seu tempo com a politica e entrevistas como essa? Principalmente para uma revista pornográfica? Será mesmo que Deus o mandou dividir seu tempo com tudo isso? Tudo pode até ser licito, mas há muitas coisas que não convém, nem para um membro de igreja, ou mesmo um pastor. Agora o Pr. Feliciano precisa decidir, ele fala como pastor ou deputado?" Sou pastor há 12 anos, e já recebi muito convites a politica, mas meu chamado não será dividido com a sujeira da politica brasileira... Deus pode levantar cristãos para nos representar na politica, mas será que Deus vai fazer isso com pastores? pense nisso!
- Francisco Marques · Quem mais comentou · Pastor na empresa Igreja Missionária em São José dos Pinhais
- Cristiano Silva · Pastor Teologo na empresa Só pra JESUScrente querendo julgar o homem de Deus,parece que conheço esta historia.quem crucificou jesus?
foram os tradicionalistas da epoca certo,foram os fariseus certo,foram os santarroes certo,e hoje dentro das igrejas existe uma perseguição contra aqueles que pregam duro contra o pecado,os fariseus do seculo 21 estão agindo de forma enrustida,cuidado para não vira escravo deste sistema enrustido,onde ministerios grandes aprisionam seu comandados com dogmas e doutrinas de homens,Deus não esta no meio deste povo que o louva com os labios mais seu coração esta longe dele.mateus 16 8-9- Esdras Gaara · São Paulo · 116 assinantesisto e conversar ou assunto , que cara desse vai falar prar playboyResponder · · Ontem às 15:07
- Ramao Figueiredoe o q que é dogma e doutrina divina para ti então grande sabioResponder · · Ontem às 19:33
- Diogo Alves · Quem mais comentou · Universidade Ibirapuera - UNIBTudo começa errado quando a pessoa que ser pastor e deputado. Religião e política não se mistura. Se um homem se diz pastor, deveria se preocupar com a salvação e não com fama o politicagem. Mas o que dizer de um pastor que se diz sério e faz chapinha no cabelo e posta no instagram? Enfim, se ele deu entrevista para a playboy então os membros de sua igreja podem comprar pra ler. Já aproveita e dá uma aliviadinha na tensão.
- Luiz Larini Neto · Quem mais comentouFabricio Alves outra vez postei a palavra viado e me retiraram por um tempo, vejo que facebook só retira quando o cara é mesmo, ai não pode falar, mas aqui como o cara é pastor pode chamar de viado? como é o negócio quem gerencia esta pagina no facebook, o g+ do capeta ou é o face mesmo e se for como é foi só comigo é?Responder · · Ontem às 15:09
- Valdeci Lopes · Quem mais comentou · A Faculdade Da Vidaoh Diogo tu conhece as escrituras ou falou pelo que os outros falam olha Jose do Egito Daniel e muitos outros foram políticos rei é politico de alguma maneira eles governam não é o que tá faltando nos políticos crentes ou não crentes é saber que o que é do país é do país e não se envolver com está mídia suja com este mundo pornográfico e cruel o pastor devia ter saído fora desta revista pôs o homem só faz o que quer
- Francisco Martins · Quem mais comentou · InformáticaNão estou entendendo o porque do assunto ser tão assustador para a igreja não,,, Não sou simpatizante deste pastor não, mas ele não falou nenhuma bobeira não.... aí está sendo entrevistado o deputado de não o pastor,,, se da para separar os dois, pois foi o povo evangélico(nem todos é lógico) que o elegeu....
- Evandro Jackson · Quem mais comentou · Trabalha na empresa Empresa de Segurança PrivadaCONCORDO FRAcisco .,.TBM NAO SOU DO MSm MINISTERIO ,.,.e eu estou separando o pastor,,do deputado.,.so isto..alias tem muitos da bancada evangelico em brasilia todos quietinhos,,nao vejo reboliço em defesa da familia e de outros valores ,,quem foi que dei a cara pra bater durante mais de 30 dias de jornal nacional,,.sendo crucificado como um monstro.,.sera que o povo evangelico esqueceu ???????
- Rosivaldo Sousa · Quem mais comentou · Emefm Guiomar Cabralkkkkkkkkkkkkkkkk, ele nunca vai deixar de ser pastor, todo mundo erra (ele foi sim um pouco infeliz, ainda mais a revista que deu a entrevista), porém, ele tbm nem falou nada de mais apenas a realidade. Ah como uns já comentaram aqui, ser pastor NÃO É UMA PROFISSÃO!, fica a dica kkkk
- Ramao FigueiredoAndrade M. Silva realmente postura para seguir e o bom pastor da a vida pelas ovelhas e não as escandaliza também fica a dica.Responder · · Ontem às 19:36





















Nenhum comentário:
Postar um comentário
NÃO DEIXEM DE COMENTAR, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.