Texto " Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas lhes serão acrescentadas

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

terça-feira, 15 de abril de 2014

Usuários do Facebook lançam campanha contra cantores gospel

Pastores e a teologia da prosperidade também foram criticados pelos internautas
                                                                                                                                        por Leiliane Roberta Lopes
Fonte:Gnoticias
No meio evangélico há diversos críticos que condenam as letras cantadas pelos principais cantores do gospel nacional. Os erros teológicos e interpretações questionáveis de passagens bíblicas geram muita polêmica nas redes sociais.
A página do Facebook “Reforma que passa” lançou uma campanha para denunciar esses cantores que na visão dos seguidores da fanpage são “hereges”.
Usando a campanha contra o abuso de mulheres – que divulgava a hashtag #eunãomereçoserestuprada – como modelo, os evangélicos criaram a versão “#eunãomereçoouvir” deixando que os internautas completem a frase citando um cantor.
O primeiro a postar mostrou a foto com um cartaz dizendo “Eu não mereço ouvir Thalles” em seguida diversas fotos foram enviadas para os administradores da página.
Entre os artistas citados estavam Regis Danese, Damares, Diante do Trono, Ana Paula Valadão, Fernanda Brum, Cassiane e outros. Até mesmo pastores foram citados como Silas Malafaia, Sarah Sheeva, Samuel Ferreira e Marco Feliciano.
Eu não mereço APV
Mas há cartazes mais criativos como um internauta dizendo “Sou Malaquias 3:10 #eu não mereço ser deturpado” e outro com “eu não mereço ouvir a teologia da prosperidade”.
  • Wagner Lopes
    Idiotas. Ouvem porque querem.
    A CONSTITUIÇÃO diz que "ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa em virtude de lei." Logo, se ouvem é porque querem. Agora, com a cultura esdrúxula, imoral e pútrida do funk, Valeska Popozuda, do Créu, de todos esses lixos culturais que tem por aí, ainda querem fazer campanha contra as pessoas que simplesmente cantam músicas gospels? Façam campanhas contra o Zé Dirceu, que utiliza celular dentro da Papuda, ou do José Genoino, que foi condenado por roubar o povo brasileiro, inventou uma mentira e até agora não foi para a prisão, ou façam uma campanha contra o repugnante deputado defensor do estupro de crianças, aborto, kitgay e casamento gay Jean Willys, que quer destruir o Brasil, ou protestem contra a DILMA, que pegou todo o dinheiro suado dos seus pais e comprou por mais de 2 bilhões a refinaria de Pasadena, bando de vagabundos. Quero ver vcs protestarem contra tudo isso que falei, povo imundo, depravados, repugnantes.
    • Jessica Wilhelm ·  Quem mais comentou · Faculdade Don Domênico · 246 assinantes
      Não é bem assim "ouve porque querem" se na sua igreja os ministros de louvor tocam músicas heréticas e você já repreendeu essa atitude e eles permanecem na idolatria gospel oque se pode fazer? 
    • Jessica Wilhelm ·  Quem mais comentou · Faculdade Don Domênico · 246 assinantes
      Wagner Lopes "quem vai a igreja é porque quer ouvir algo" então você está dizendo que na igreja é local de ouvir musicas? 1- o louvor tem que estar de acordo com as escrituras e para glorificar a Deus e não entretenimento para homens, 2- se você tem compromisso com os irmãos que são o corpo da igreja você não vai mudar de igreja só porque o ministério de louvor não está sabendo escolher musicas que glorifiquem a Deus isso seria meninisse, 3 por fim, você deveria fazer uma avaliação sobre esse seu pensar, cuidado que o mundo nem tudo é 8 e 80 não.
    • Rosieli Roh
      Jessica Wilhelm .... nao tem o que dizer..... CALE-SE
  • Hilton Lima · Completo
    Na boa? Eu que não mereço ver estas pessoas querendo se aparecer com estes cartazes, bando de palhaços querendo , vai orar que vocês ganham é mais.
  • Hamilton Fernando Lopes ·  Quem mais comentou · Trabalha na empresa Marinha do Brasil (Oficial)
    nos os babacas que o Paulo Freire vc cita logo abaixo, não somos eruditos e não usamos barbas, só não compactuamos com esse sistema religioso podre onde a verdade gera esse tipo de comentário, pois é sabido que esses camaradas estão enchendo as burras de dinheiro as custa de um povo que se diz crente, mas se estudasse só um pouquinho da bíblia, perceberia que essas composições, e não hinos de louvor, só exaltam ao homem e coloca DEUS como servo, dizendo que Deus vai fazer, eu determino, eu declaro e por ai vai, mas se esquece que a soberania é de DEUS, é Ele que determina , é Ele quem declara. Como disse C.H.Spurgeon. " É melhor viver dividido pela verdade, do que unidos pelo engano". Graça e Paz
    • Hamilton Fernando Lopes ·  Quem mais comentou · Trabalha na empresa Marinha do Brasil (Oficial)
      Ana Paula Andrade já vi que vc é o tipo de crente que além de não conhecer realmente a Graça de Deus , ainda usa o nome Dele para tocar terror gospel, filha nos estamos sobre a Graça de um Deus Fiel e justo, se vc me amostrar uma só inverdade do que falei, acho que vc pode até ter lido o comentário, mas não entendeu nada. e outra vc sabe o que é e para quem esta reservado o Grande Juízo de Deus? Não fale besteira.
    • Vinicius Henrique Ferreira Sathler
      Toma meu like!
    • Ricardo Olsen ·  Quem mais comentou · Curitiba
      Excelente o seu post..

Nenhum comentário:

Postar um comentário


NÃO DEIXEM DE COMENTAR, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.