'É uma longa história. Mentalmente, isso mexe com você', declarou a atriz.
Revelação foi feita em episódio de programa produzido por Oprah Winfrey.
Fonte:http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2014/04/em-reality-show-lindsay-lohan-revela-que-sofreu-um-aborto.html
Lindsay Lohan revelou que sofreu um aborto durante um intervalo das gravações de seu reality show, segundo informações do site TMZ.
A declaração foi feita pela atriz, de 27 anos, no último episódio do documentário sobre sua vida, "Lindsay", que foi exibido no domingo (20) pela OWN, emissora de TV da apresentadora Oprah Winfrey.
"Ninguém sabe disso. Eu tive um aborto nessas duas semanas que tirei de folga. É uma longa história", disse. "Eu estava doente. Mentalmente, isso mexe com você", declarou a atriz, de 27 anos. Ela não revelou quem poderia ser o pai da criança nem entrou em detalhes.
Oprah foi a primeira pessoa a entrevistar Lindsay, em agosto do ano passado, após ela ser liberada de sua internação em uma clínica de reabilitação. A ideia do reality show foi mostrar os esforços da atriz para se manter longe do álcool e das drogas e retomar sua carreira.
Outras polêmicas
Em entrevista a Oprah Winfrey, para o reality show, Lohan afirmou que é dependente e que está convencida da necessidade de "calar a boca e escutar", porque sua antiga forma de lidar com problemas pessoais não funcionou.
Em entrevista a Oprah Winfrey, para o reality show, Lohan afirmou que é dependente e que está convencida da necessidade de "calar a boca e escutar", porque sua antiga forma de lidar com problemas pessoais não funcionou.
(AE) Quando se vê os jovens nas baladas, festinhas de aniversários, boates, shows etc, a impressão que se tem é de total alegria, e muitos pais se divertem vendo os filhos tão "FELIZES" mas, infelizmente, por trás dessa falsa alegria estão as desordens e desvios de comportamentos muita das vezes inconscientes e que levam ao desajuste social, como é o caso dessa atriz tão conhecida e cheia de problemas com tão pouca idade. Como será a meia idade e a velhice dessa geração ????
"Sou minha pior inimiga, sei disso e admito", disse. Ela contou que foi se conscientizando gradativamente dos problemas, e explicou que o álcool foi "o portal para outras coisas". Lohan disse a Oprah que costumava sentir vergonha e "toneladas de culpa" por suas frequentes recaídas, brigas públicas com os pais e problemas com a lei
A cada dia mais, os hospitais psiquiátricos, as cracolândias, as clínicas de reabilitações estão mais cheias, os pais matando os filhos e os filhos a seus pais. Falta a presença de Deus nas famílias para nessas horas receberem o seu refrigério e assim, conseguirem administrar tais problemas até que Jesus dê a solução definitiva para eles.
1 E veio a palavra do SENHOR a Jeremias, segunda vez, estando ele ainda encarcerado no pátio da guarda, dizendo:
2 Assim diz o Senhor que faz isto, o Senhor que forma isto, para o estabelecer; o Senhor é o seu nome.
3 Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.
Jeremias 33:1-3
2 Assim diz o Senhor que faz isto, o Senhor que forma isto, para o estabelecer; o Senhor é o seu nome.
3 Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.
Jeremias 33:1-3
.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
NÃO DEIXEM DE COMENTAR, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.