'Ninguém pode ser contra o amor. Isso é afeto', afirma, em entrevista ao G1.
Atriz faz cena sensual com Thalita Carauta em 'S.O.S Mulheres ao mar'.
(AE) Só para os que crêem: Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. 1 João 2:15
E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2
Letícia MendesDo G1, em São Paulo
 
Thalita Carauta, a Janete de "Zorra total", e Fabíula Nascimento, a Olenka de "Avenida Brasil", estão no elenco da comédia romântica "S.O.S Mulheres ao mar", que estreou na quinta-feira.
Carauta interpreta Dialinda, a empregada de Adriana (Giovanna Antonelli) que sonha em ir para os Estados Unidos e conquistar um marido rico. Fabíula vive Luíza, irmã de Adriana, uma mulher solteira que só pensa em aproveitar a vida.
Em entrevista ao G1, as atrizes comentam uma das cenas do filme em que protagonizam uma cena sensual. Fabíula diz que o beijo gay precisa ser visto com mais naturalidade. "Pode ter a quantidade de beijo que tiver. Eu, pelo menos, não vejo problema nenhum nisso. Acho que cada vez mais a gente tem que aceitar a sociedade do jeito que está. Acho que ninguém pode ser contra o amor. Isso é afeto", afirma.  (Assista ao vídeo da reportagem acima)
Carauta diz que o beijo gay – exibido pela 1ª vez em novela da Globo na final de "Amor à vida"– tem que ser abordado de um modo diferente. "Quanto menos tratar do assunto, sem preconceito, acho que é melhor. Até em novela, quando tem, fala-se do preconceito. Por que não colocar um casal gay se beijando sem citar isso. Seria muito mais coerente", diz.
Fabíula também aponta que "S.O.S Mulheres ao mar" mostra um lado romântico dos homens. "Acho que a gente hoje está com muito poder. Não existe mais dependência financeira, mas querendo ou não elas estão atrás do amor. Hoje as mulheres querem ser felizes e essas três personagens querem", completa a atriz.
(AE)Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.João 3:17

 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário
NÃO DEIXEM DE COMENTAR, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.