Texto " Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas lhes serão acrescentadas

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Pastor conta sobre pai esmagado por árvore e diz motivos para acreditar em milagres

O Pr. Don Nordin foi criado em um lar religioso e viu vários milagres

PorLuciano Portela | Repórter do The Christian Post

Em dias cada vez mais acompanhados de tribulações e momentos difíceis, um estudioso veio trazer um ponto de esperança, ao revelar razões para investir na fé cristã para nos mantermos firmes na crença de que milagres ainda acontecem.

Ao relatar sobre sua experiência em um lar cristão nos Estados Unidos, o pastor Don Nordin revela que foi criado em um lar religioso e já pôde vivenciar inúmeros casos que podem comprovar a existência da intervenção divina no cotidiano da forma mais autêntica.
Entre as histórias que mais lhe marcou, Don Nordin conta da vez em que tinha apenas quatro anos de idade e seu pai, Euel Nordin, cortava madeira, e teve seu corpo esmagado pelo tronco de uma árvore, sem conseguir se mover do local, deixando-o vulnerável e impotente.
A gangrena se instalou no corpo de Euel, violando o intestino e o cólon com uma infecção que se espalhou pelo abdômen, com grande risco de terminar em fatalidade, até que veio a superação do velo madeireiro.
Mesmo mutilado, Euel Nordin encontrou nova energia depois de sua operação, e ao sair do hospital com a ajuda de muletas, ele só conseguia se sentir feliz e agradecer a Deus pela oportunidade de estar com vida depois do trágico acidente.
Hoje, depois de tantos anos, Don conta que a história de seu pai serve de inspiração para seu muitos em sua congregação, principalmente por seu pai se manter em atividade no ministério, aos 81 anos, como pastor de uma igreja em Russellville, estado do Arkansas.
Curta-nos no Facebook


"Ninguém tinha como esclarecer o que aconteceu comigo, é claro. Mas sempre que eu ouvi a explicação do médico, eu senti que era um milagre que Deus tina feito por mim", afirmou o pai de Don, exaltando o poder de Deus.
Pastor Don Nordin
(Foto: Reprodução/Facebook)
Pastor Don Nordin

Nenhum comentário:

Postar um comentário


NÃO DEIXEM DE COMENTAR, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.