Texto " Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas lhes serão acrescentadas

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Homem sofre ataque cardíaco fulminante, para de respirar por 45 minutos e tem visão do céu

Fonte:Gnoticias
Publicado por Tiago Chagas em 21 de fevereiro de 2014 
Homem sofre ataque cardíaco fulminante, para de respirar por 45 minutos e tem visão do céu
Uma parada cardíaca teria proporcionado a um norte-americano um arrebatamento ao céu e visões de um lugar amplamente iluminado, cheio de flores.
O homem em questão é Brian Miller, 41 anos, paciente com problemas cardíacos. Brian passou por uma arritmia fulminante, chamada fibrilação ventricular, que é quando o coração vibra, mas sem força suficiente para fazer o sangue circular pelo corpo.
“A única coisa que me lembro é que comecei a ver a luz e que comecei a caminhar em sua direção. Era a coisa mais linda que eu vi”, contou Brian, que passou 45 minutos sem respirar e disse ter encontrado a sogra, que havia falecido uma semana antes.
No encontro inusitado, Brian disse que sua sogra estava acompanhada de uma espécie de equipe de paramédicos, e disse a ele que ainda não era sua hora de partir pois haviam muitas coisas que ele precisava organizar com sua família.
Mesmo com o longo período sem respiração, os batimentos cardíacos de Brian foram normalizados, e ele se recuperou de forma milagrosa, sem seqüelas ou danos cerebrais, de acordo com informações do Christian Post. “Existe vida após a morte e as pessoas precisam acreditar nisso em algum momento”, disse Brian.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário


NÃO DEIXEM DE COMENTAR, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.