Texto " Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas lhes serão acrescentadas

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Após grave acidente, atriz de Malhação revela conversa com Deus durante coma e agradece livramento: “Foi um milagre. Eu renasci”

Avatar de Tiago ChagasPublicado por Tiago Chagas em 25 de fevereiro de 2014 
FonteGnoticias

Após grave acidente, atriz de Malhação revela conversa com Deus durante coma e agradece livramento: “Foi um milagre. Eu renasci”
A atriz Mariana Cortines, 24 anos, sofreu um acidente em dezembro de 2013 e quebrou os dois fêmures e o maxilar, além de um traumatismo craniano, que a levaram a ficar em coma. Após o período internada, a jovem reconhece: “Foi um milagre, eu renasci”.
As complicações do acidente foram maiores para ela porque na ocasião, estava sentada no banco de trás do carro e não usava o cinto de segurança.  De acordo com o site Ego, os ferimentos cranianos da atriz foram tão severos que a calota do crânio precisou ser retirada para aliviar a pressão sobre o cérebro. Depois de 25 dias, Mariana passou por uma nova cirurgia para recolocar o osso de volta ao lugar.
“O que aconteceu comigo é um testemunho de vida. A vida é imprevisível e pode acidentar qualquer um. Tem que usar o cinto de segurança”, reconhece.
Durante o coma, a atriz que atuou em Malhação, na Globo, revela que viveu uma experiência sobrenatural: “Os médicos esperavam que eu fosse ter sequela. Mas eu não tive nenhuma, nada. Estou completamente perfeita. Parece que entrei em uma viagem espiritual quando estava em coma. É um assunto muito íntimo, mas graças a Deus fui muito iluminada. Eu renasci. Os meus médicos disseram que o que eu tive foi um milagre”, testemunha Mariana.
Detalhando sua experiência espiritual, Mariana diz que a transformação de sua maneira de ver as coisas aconteceu a partir do contato que teve com Deus: “O coma foi importante nessa minha mudança como ser humano. Durante os cinco dias em coma eu lembro de uma imagem que tive de Deus perguntando o que eu queria nesse momento. No coma existe uma coisa espiritual de entrar em contato com o plano espiritual. É como se você fizesse toda uma passagem da sua vida até agora.  Eu dizia para a voz que aparecia para mim, que eu sentia muito forte a vibração das pessoas que vinha de fora. Isso era muito forte e queria que essa força fosse devolvida para cada ser humano que estava me mandando essa vibração”.
Ainda em recuperação, a jovem atriz quer tirar lições do acidente que quase custou sua vida e aproveitar a oportunidade de ajudar outras pessoas: “Acredito em Deus, mas depois do meu acidente tive a certeza que existe uma força muito grande olhando para a gente. Minha cura foi um milagre, eu fui muito iluminada. Tenho muita missão aqui na terra ainda. Antes do acidente estava com uma necessidade muito grande de ajudar mais ao próximo. Todas as minhas amigas falam que eu sou muito aberta e faço muito pelos outros. Sempre tento me doar muito para os meus amigos, mas sentia falta de me doar mais para o mundo.  Depois do acidente resolvi fazer um projeto para abrir com uma amiga uma ONG para ajudar animais e crianças. Quero agora trabalhar para agradecer mais ao mundo e a vida”.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário


NÃO DEIXEM DE COMENTAR, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.