Texto " Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas lhes serão acrescentadas

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Por que estou passando por isso ? Por que Deus não fez nada ?

Fontes: Bíblia online, Google Imagens
Por Marcus Arueira
Quando passamos por dificuldades financeiras, de saúde, familiar etc, normalmente ficamos questionando a Deus o motivo e Ele nos responde através dessa passagem.

Se alguém vier a mim, e não aborrecer a seu pai, e mãe, e mulher, e filhos, e irmãos, e irmãs, e ainda também a sua própria vida, não pode ser meu discípulo. Lucas 14:26



Ao nos dedicarmos a palavra de Deus, nós afrontamos à pessoas em vários aspectos. Existem pessoas que não gostam de você só pelo simples fato de você ser educado, existem pessoas que já não gosta da sua alegria, existem outras que não aceitam o seu talento e relacionamento interpessoal, o seu falar e agir mas, independente de suas qualidades e defeitos, tem as que simplesmente não conseguem por mais que queiram, estarem juntas a você e por que seria isso?

Entenda: Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?
E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel



Resumindo: Quando estamos em Cristo, os nossos relacionamentos são alterados completamente. É a luz do Senhor que passamos a resplandecer, começando então a nossa separação do mundo e gerando insatisfação nos que não professam a mesma fé, pois seu entendimento é limitado. Com isso geramos inimigos em nossa própria família e circulo de amigos conforme a Bíblia nos alerta, mas nem por isso devemos parar de pregar o evangelho.

Porque o filho despreza ao pai, a filha se levanta contra sua mãe, a nora contra sua sogra, os inimigos do homem são os da sua própria casa.
Eu, porém, olharei para o Senhor; esperarei no Deus da minha salvação; o meu Deus me ouvirá.
Miquéias 7:6-7

Nada poderá nos separar do amor de Deus.

Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. Romanos 8:39



Por Marcus Arueira

4 comentários:

  1. Estou triste tudo esta dando errado eu oro e peço mais acho que nao sou digna do amor de Deus

    ResponderExcluir
  2. Mas peço obgd abraços..

    ResponderExcluir
  3. Todos somos dignos, desde que sejamos assertivos em nossa fé.

    Quando Jó passou aquele deserto ele foi assertivo, pois mesmo em meio a luta ele continuou crendo e é assim nas nossas vidas, algumas coisas não acontecem no tempo que queremos e ai nos julgamos indignos e não merecedores.
    Tudo é no tempo do Deus ao qual servimos e não no nosso tempo. Continue firme em meio as lutas que a sua vitória é certa em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  4. Ms as dificuldades as vezes tiram sua fe

    ResponderExcluir


NÃO DEIXEM DE COMENTAR, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.