Texto " Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas lhes serão acrescentadas

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

sábado, 27 de julho de 2013

Playboy Brasil anunciou sua capa de setembro será uma modelo "evangélica"


Fonte:(NoticiaCristiana.com).
Compartilhe este artigo
Revista Playboy Brasil, tem o hábito de anunciar com antecedência quem será o modelo de capa para seu próximo lançamento como uma estratégia para testar a receptividade do público. Houve casos em que foram antecipados ou adiados alguns conteúdos.
A Surpresa da Playboy, é que a estrela da edição de setembro será a modelo Aline Franzoi que participou em concursos de Miss, e já apareceu na novela "Guerra dos sexos".
Porém seu sucesso foi trabalhar como a única mulher brasileira nas competições de UFC como"Ring Girl" 
Com apenas 20 anos, Franzoi já fez ensaio sensual para a revista VIP".
Quando perguntado se ela iria posar nua, disse que não faria por ser evangélica. Mas pela surpresa do anúncio, parece que ela
mudou de idéia.
Quem segue a Franzoi nas redes sociais nota que não ela tem o hábito de postar fotos como modelo muito menos mensagens religiosas. Não está claro se a revista vai enfatizar o fato de que ela é evangélica, porque no perfil oficial da sua página do Facebook diz que ela pertence à Igreja da Missão Evangélica Nacional e que frequenta a igreja evangélica semanalmente.
Quando Franzoi, foi eleita para o cargo de "ring girl", foi criticada pelo trabalho, porém para ela era um trabalho "normal" mas para os evangélicos não, devido ser um ambiente de esporte violento.
Naquela época, a modelo tentou justificar dizendo que "Deus olha para o coração." "É muito preocupante o que é certo e errado, porque na minha opinião, Deus olha para o nosso coração e nossa intenção", disse ela em declarações anteriores.
A jovem usou sua conta do Facebook para mostrar a sua fé em Deus e disse: "Eu sou evangélica e uso o meu Facebook para dizer o quanto Deus é poderoso em minha vida. E, afinal, o que há de errado em ser uma ring girl ? ".

Bíblia: Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam.1 Coríntios 10:23

Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma.1 Coríntios 6:12
Traduzido e adaptado por NoticiaCristiana.com Christian Post e Marcus Arueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


NÃO DEIXEM DE COMENTAR, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.