Comentário:Pedofilia, Zoofilia, Necrofilia etc, prováveis continuações dessa maravilhosa diversidade tão pedida por essa minoria que quer se tornar maioria. Vamos ver no que vai dar essa liberalidade daqui ha alguns poucos anos.
Marcus
Fonte:Veja.abril.com
Presidente da Casa, Renan Calheiros, afirma que enviará matéria para votação mesmo sem consenso entre os parlamentares.

Marcus
Leia o que diz em Romanos 13 sobre como devemos proceder em relação as leis dos homens e as leis de Deus.
Marcus
Fonte:Veja.abril.com
Presidente da Casa, Renan Calheiros, afirma que enviará matéria para votação mesmo sem consenso entre os parlamentares.
Laryssa Borges, de Brasília
Projeto está parado em comissão do Senado há mais de um ano (Fernando Bizerra Jr/EFE)
O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), anunciou nesta terça-feira que uma das futuras prioridades na pauta de discussão da Casa será a controversa matéria que criminaliza o preconceito contra homossexuais (PLC 122/06).
Calheiros disse que a criminalização da homofobia pode ser levada a votação mesmo sem consenso. “Assumi o compromisso de priorizar alguns projetos dessa agenda de direitos humanos. O processo legislativo caminha mais facilmente pelo acordo, pelo consenso. Quando isso não acontece, você tem de submeter a matéria à votação. É o que vai acontecer com relação ao projeto da homofobia”, afirmou o parlamentar.
Leia também:Entrevista: 'Falta coragem para enfrentar a ditadura gay'
Reinaldo Azevedo: Gays estão sendo usados como massa de manobra
Propostas vão desde a mudança na Constituição até a criação do Estatuto da Diversidade Sexual
Reinaldo Azevedo: Gays estão sendo usados como massa de manobra
Propostas vão desde a mudança na Constituição até a criação do Estatuto da Diversidade Sexual
O PLC 122 está paralisado na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado desde março do ano passado. Ao longo dos debates, uma versão mais branda foi apresentada pela então senadora Marta Suplicy (PT-SP), que propôs a alteração de uma lei de 1989 segundo a qual a punição de crimes resultantes de preconceito de raça, cor, etnia ou religião passaria a alcançar também os crimes de discriminação de gênero, sexo, orientação sexual e identidade de gênero.
Depois de protestos de entidades religiosas, a proposta apresentada por Marta passou a contemplar a ressalva de que não estão sob o alcance da lei os casos de manifestação pacífica de pensamento fundada na liberdade de consciência, de crença e de religião. “Não podemos ignorar que muitas religiões consideram a prática homossexual uma conduta a ser evitada. Esse pensamento está presente em várias doutrinas que não podem ser ignoradas e desrespeitadas, pois se inserem no âmbito do direito à liberdade religiosa”, opinou a senadora em seu relatório.
Cm:E depois da Aprovação não tem o que fazer é só obedecer e cumprir a lei como a Bíblia manda, infelizmente ou felizmente pois, se é bíblico não afeta ao povo de Deus, mas ao que não o serve. Qual o limite da Lei para se definir a intenção de cada pessoa ao colocar sua opinião em relação ao assunto ? Como julgar? Isso é surpresa para algum Cristão conhecedor da Palavra? Não! "Não cai nenhum fio de cabelo da nossa cabeça sem a permissão de Deus...", entendo então que sendo aprovada, apesar de todos os esforços contra, Deus permitiu. Sendo assim, se cumpre os desígnios do Senhor na terra, mais uma vez.Marcus
Leia o que diz em Romanos 13 sobre como devemos proceder em relação as leis dos homens e as leis de Deus.
Romanos 13
Toda alma esteja sujeita às autoridades superiores; porque não há autoridade que não venha de Deus; e as que existem foram ordenadas por Deus.
Por isso quem resiste à autoridade resiste à ordenação de Deus; e os que resistem trarão sobre si mesmos a condenação.
Porque os magistrados não são motivo de temor para os que fazem o bem, mas para os que fazem o mal. Queres tu, pois, não temer a autoridade? Faze o bem, e terás louvor dela;
porquanto ela é ministro de Deus para teu bem. Mas, se fizeres o mal, teme, pois não traz debalde a espada; porque é ministro de Deus, e vingador em ira contra aquele que pratica o mal.
Pelo que é necessário que lhe estejais sujeitos, não somente por causa da ira, mas também por causa da consciência.
Por esta razão também pagais tributo; porque são ministros de Deus, para atenderem a isso mesmo.
Dai a cada um o que lhe é devido: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem temor, temor; a quem honra, honra.
A ninguém devais coisa alguma, senão o amor recíproco; pois quem ama ao próximo tem cumprido a lei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
NÃO DEIXEM DE COMENTAR, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.