Texto " Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas lhes serão acrescentadas

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

terça-feira, 7 de maio de 2013

OS PAIS DA KATY PERRY DIZEM QUE ELA É FILHA DO DIABO E PEDEM: "OREM POR ELA."




Compartilhe este artigo
  Perry é uma "filha do diabo", dizem seus pais, ela  precisa de oração para que possa ser curada" (Emocionalmente e Espiritualmente).

A fama da cantora Katy Perry, tem preocupado muito a seus pais, pelo tipo de vida que leva a filha.  
Comentário:Qual filho de Cristão que não é atacado por satanás ? Só os daqueles que só se dizem cristãos mas não o são. O diabo só ataca aos que o incomoda em alguma àrea.  O que mais nós vemos, são filhos de crentes na bandidagem, no homossexualismo, na depressão etc. Vejam os filhos dos Pastores, geralmente são criticados, mal falados e se rebelam contra Deus em várias fases da vida. O melhor de tudo é que a Misericórdia do Senhor dura para sempre e muitos deles voltam a tempo pra Casa. "Filhos Pródigos." 

Keith e Mary Perry são pregadores que viajam os Estados Unidos, visitando várias igrejas.


Foi em uma de suas últimas aparições públicas  que  o pai da cantora disse que ela era "filha do diabo".
Seu pai disse que chegou a chorar depois do seu show, porque seus fãs a adoravam mais que a Deus.
Especificamente, Keith disse: "Eu estava em um dos shows da Katy em que havia mais de 20 mil pessoas. Eu estava vendo aonde estava indo esta geração, parecia uma igreja. Foi quando o pregador não pôde mais suportar a situação: "Eu estava alí, chorei muito e lamentei. Eles estavam amando e adorando a coisa errada " .
"Muitas vezes me pergunto como posso ousar dar o exemplo, se eu tenho uma filha que canta sobre beijar outra garota", disse o Pr. Keith em um discurso na Igreja da cidade de Santa Fé Springs, na Califórnia e que também ele era questionado por irmãos em Cristo sobre isso.

A salvação é individual, nós oramos e pedimos cura, libertação e salvação, mas Deus é quem decide. "Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.Romanos 11:36"

Os pais não morrerão pelos filhos, nem os filhos pelos pais; cada um morrerá pelo seu pecado. 
Deuteronômio 24:16 


De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.Romanos 14:12



Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem, ou mal. 2 Coríntios 5:10

Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira. Apocalipse 22:15-16

Tradução e adaptação Marcus Arueira
Fonte: Notícias cristianas(Espanã) e Google imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


NÃO DEIXEM DE COMENTAR, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.