Sexta -feira 17 de maio de 2013 Apocalipse em Evidencia
Suposta vítima de estupro do pastor Marcos Pereira grava depoimento e desmente acusações: “Não é justo, é inveja, é armação”. Assista na íntegra
Publicado por Tiago Chagas em 16 de maio de 2013
Tags: AfroReggae, Assembleia de Deus dos Últimos Dias, elisângela, Estupro, Pastor Marcos Pereira, pastor Rogério Ribeiro de Menezes
Tags: AfroReggae, Assembleia de Deus dos Últimos Dias, elisângela, Estupro, Pastor Marcos Pereira, pastor Rogério Ribeiro de Menezes
Uma das mulheres apontadas como vítima de estupro do pastor Marcos Pereira gravou um vídeo para o canal da Assembleia de Deus dos Últimos Dias (ADUD) no Youtube, desmentindo seus depoimentos à Delegacia de Combate às Drogas (DCOD).
Identificada como Elisângela, a mulher afirma que foi chamada à delegacia para depor sobre acusações feitas contra Marcos Pereira, e por vingança – ela havia se desentendido com outras frequentadoras da ADUD – aceitou depor contra o pastor.
No vídeo, ela menciona que foi abordada por Rogério Menezes (que é pastor e ex braço direito de Marcos Pereira) e um homem chamado Alex, para fazer “uma declaração contra o pastor Marcos”. Segundo Elisângela, os dois demonstravam muita pressa.
“Como eu estava muito ressentida, chateada, magoada porque tive um desentendimento dentro da igreja (não com o pastor, mas com algumas irmãs), eu queria me vingar de qualquer maneira. Não queria saber com quem ia ser, quem ia cair [...] Quando ele me propôs a vir depor, eu automaticamente aceitei. Preocupada, mas aceitei”, relata a mulher.
Segundo Elisângela, Rogério Menezes (a quem ela se refere como “doutor”), “dormiu na porta de sua casa”, para que no dia seguinte, eles fossem à delegacia de madrugada. A suposta vítima também diz que Rogério e Alex deram instruções de como deveria ser o depoimento prestado na delegacia: “Você fala isso, fala aquilo. Quando for falar do estupro, fala com bastante ênfase, que é pra eles poderem acreditar”, teriam dito os dois homens a ela.
Elisângela diz que se arrependeu do depoimento assim que tomou conhecimento das consequências de sua atitude: “Quando eu vi o pastor sendo preso, quando eu vi o pastor dentro do presídio, eu falei: ‘isso não é justo’. Não é justo que um servo de Deus esteja pagando por uma coisa que ele não cometeu. Eu to errada. Se eu tiver que pagar o preço, se eu tiver que ser presa, qualquer coisa… Eu vou ser”, disse a mulher.
“O pastor não agarrou ninguém, não estuprou ninguém. Então, eu acho que isso é armação contra a vida do pastor. É inveja. Eles são corruptos, são maldosos”, afirmou.
A legenda do vídeo diz que Elisângela compareceu à Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro e fez as mesmas afirmações, desmentindo sua acusação anterior.
Assista ao depoimento de Elisângela, desmentindo as acusações de estupro feitas por ela contra o pastor Marcos Pereira:
Por Tiago Chagas, para o Gospel+
Fonte:GNotícias

Nenhum comentário:
Postar um comentário
NÃO DEIXEM DE COMENTAR, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.