O cantor Naldo, autor do hit “Amor de Chocolate” (mais conhecido como “Vodka ou água de coco”), esteve nessa quarta feira no programa Agora é Tarde, apresentado por Danilo Gentili onde falou do sucesso alcançado pelo clipe de sua música, e também revelou que sua paixão pela música começou em uma igreja evangélica.
Falando sobre as mais de 26 milhões de visualizações na internet alcançadas pelo clipe, Naldo afirmou que sempre foi fã da música norte americana e queria fazer algo parecido no Brasil, mas com uma pitada brasileira.
- Eu queria que tivesse a ver com o Rio. Esse foi o meu gancho para escrever – explicou o cantor, que riu e não soube responder a Gentili quando esse o questionou o porquê a música chama Amor de Chocolate, mas a frase não aparece em nenhum momento na música.
Sobre suas raízes musicais, o cantor e compositor explicou que seu primeiro contato com música foi através de seus pais, que frequentavam uma igreja evangélica. Recentemente, o cantor havia revelado também que frequenta a igreja Assembleia de Deus e que os pastores não implicam com suas músicas, que tem letras bastante explícitas sobre sexo.
Danilo Gentili conta como igreja evangélica foi importante em sua juventude: “O que nos segurou foi a religião”
Em uma entrevista cedida à revista 29 Horas, o polêmico humorista brasileiro Danilo Gentili falou sobre o seu passado na igreja evangélica que, segundo ele, foi essencial para ajudá-lo a superar tempos difíceis e traumas, como quando perdeu o pai e a irmã.
Atualmente à frente do talk-show Agora é Tarde, na rede Bandeirantes, programa que é considerado pela crítica brasileira um dos melhores com o tema de entrevistas, Gentili passou por momentos difíceis em sua adolescência, e revela que a igreja foi seu porto seguro durante esse difícil período de sua vida. Em um intervalo de menos de um ano Gentili perdeu o pai, Guiomar Gentili, que sofreu um ataque cardíaco, e sua irmã Karina, que foi vítima de um acidente de carro.
- Ficamos somente eu e minha mãe, com quem tenho ótimo relacionamento. O que nos segurou foi a religião, frequentávamos a Igreja Batista – revelou o humorista, que contou que foi também nessa época que começou a criar o conteúdo de humor que hoje o faz conhecido em todo o país.
- Como válvula de escape, passei a criar histórias em quadrinhos e a contar piadas para os amigos. Foi o início de tudo – detalhou o Gentili, revelando ainda que seus primeiros trabalhos com o humor surgiram como parte de sua atuação na igreja, onde foi líder de jovens e sonhava ser pastor.
- As primeiras comédias que eu fiz foram no púlpito. Eu pregava muito, queria muito ser pastor. De verdade. Achava que estava fazendo uma boa coisa. E todas as pregações que fiz tinham comédia, eu sempre botava piada no sermão – contou.
Por Dan Martins, para o Gospel+
Fonte GNotícias

Nenhum comentário:
Postar um comentário
NÃO DEIXEM DE COMENTAR, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.