Texto " Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas lhes serão acrescentadas

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

domingo, 26 de maio de 2013

‘Jesus, qual é sua igreja?’ … Jesus responde: ‘Filha, minha igreja é você!’

Uma mulher se aproxima do Mestre Jesus e pergunta: ‘Mestre, qual é sua “igreja”?’ Jesus com doce e meiga voz responde: ‘Filha, a minha igreja é você!’.
O que vou escrever aqui, vai contra tudo o que você aprendeu em quase dois milênios. Faço isso para te ajudar, caro leitor do CP, para que o véu se rasgue na sua vida e você conheça Deus como Ele é! Ele está a procura de pessoas que entendam esta tão simples verdade ocultada pelo sistema religioso, mas revelada aos que o buscam de coração (2ª Co 3 – leia todo o capítulo).
‘Eu vou à igreja hoje’, e, ‘Eu vou ao tempo hoje’. Hei, amigo e irmão, em nome do Senhor Jesus Cristo, entenda o que lhe digo hoje: Você é igreja (Ef. 2.20 ao 22) – Você é o templo do Espírito Santo (1ª Co 3:16) – Só existe Uma Igreja (João 17) – Só existe Um Templo, a saber, o corpo de Cristo (João 2:19 ao 22) – Só existe uma religião verdadeira (Tiago 1:27) – Só existe Um Corpo (1ª Co 10:17) - Só existe uma Casa de Deus (Hb 3:6) – Só existe um Deus (Ef 4) - Só existe Um Pastor (João 10); haja vista que o título ‘pastor’ surgiu por volta de 150 anos pra cá, pois antes, todo pastor era padre, ou seja, é uma herança da “mãe” católica, que por sua vez herdou de Constantino e dos fariseus, essa hierarquia eclesiástica, que é o nicolaísmo. Ser pastor, ser guia, hegeomai, é dom e não título (Mt 23:5 ao 12).
Existiam dois templos de pedras no Novo Testamento. Sabe o que o Espírito Santo disse sobre eles? O primeiro era o de Salomão, onde os discípulos iam todos os dias no seu pátio (era como o centro de uma cidade, com grande movimentação de pessoas, local ideal para pregar a Jesus, o Cristo ressurreto), a este templo, o Espírito Santo falou na boca de Estevão, leia agora: Atos 7:47 e 48 – já para o segundo templo de pedras, feito por mãos humanas, Deus levantou Paulo, leia também: Atos 17:24 ao 26. Então onde Deus habita? Simples e puro: Jesus responde em João 4 à mulher Samaritana - ‘A igreja é você!’.
Templo de Salomão
Em quase dois mil anos, as muitas gerações religiosas ensinaram: “Extra Ecclesiam nulla salus”. Frase em latim, que significa: Não há salvação fora da ‘igreja’! Mas glórias ao nosso Deus Todo Poderoso, o projeto Eu quero Uma Igreja, que está completando 1 ano de vida, agora dia 21 de maio, com outros, como, o Show tem que parar, ou o Caminho da Graça de Caio Fábio, e tantos mais, se levantam para dizer: As 'igrejas' estão cheias de gente sem Deus, enquanto, Deus é Deus, de muita gente sem 'igreja'! – Você é a igreja! Igreja é gente, e não lugar! http://euqueroumaigreja.com/ - Com carinho e amor cristão, Ákel.
Sobre o Ákel. Eu quero Uma Igreja, projeto de Ákel, anagrama de Ádryan Krysnamurt Edin da Luz, ainda jovem, tem êxito em sua missão, sendo Líder deste projeto, que já foi reportagem internacional 20 vezes, em sites como o The Christian Post, maior portal de religião do mundo. Ákel, é conhecedor profundo das Escrituras Sagradas, teologia, grego, hebraico, latim e aramaico. Foi líder do sistema religioso até o ano de 2010. Tem se despontado como aquele que tenta resgatar os valores perdidos do cristianismo. É um grande combatente da podridão do sistema religioso e um defensor da ajuda aos pobres como prática de obras, para moral, fé, ética e caráter. Ele fundou o projeto Eu quero Uma Igreja no dia 21 de maio de 2012, e de lá para cá são milhões de pessoas alcançadas pelo seu trabalho árduo de evangelização no Google e Youtube. Foi o primeiro grupo na história a fazer Ceia do Senhor Jesus online via Hangout, e o primeiro grupo a fazer cultos, debates e encontros no Google mais. Pioneiro em muitas áreas da internet, o projeto, também conhecido como EQUI, é um dos mais vistos e acessados da internet.--Ákel Krysnamurt (discussão) 15h03min de 20 de fevereiro de 2013 (UTC)
Ádryan Krysnamurt Edin da Luz é o líder do ministério Eu quero uma igreja, um movimento que propõe uma nova Reforma Protestante, acesse euqueroumaigreja.com
Fonte: christianpost.com, Google Imagens e wikipedia.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário


NÃO DEIXEM DE COMENTAR, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.