Texto " Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas lhes serão acrescentadas

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Crime de intolerância: vizinho mata família evangélica por discordar de opção religiosa.

Comentário:Será que vai ter a mesma repercussão de quando se trata de agressão a homossexuais e se coloca de imediato a culpa nos cristãos e nas suas "intolerâncias religiosas" ?  Mesmo sem provarem quem foi o culpado; se crente, se ímpio, se homossexual, a culpa sempre é do crente que é homofóbico diz a mídia e, engrossa o coro simpatizantes, atores e jornalistas "consagrados".

Avatar de Tiago ChagasPublicado por Tiago Chagas em 30 de maio de 2013 
Tags: 


Fonte: GNotícias
Crime de intolerância: vizinho mata família evangélica por discordar de opção religiosa
Uma família foi morta a facadas por um vizinho que não concordava com a opção religiosa deles, que eram evangélicos.
O rapaz, que segundo a Polícia Militar estava transtornado, invadiu a residência dos vizinhos e desferiu golpes contra todos os que estavam na casa: o pai, a mãe, e os dois filhos do casal, de um e três anos de idade.
Um terceiro filho do casal, de 10 anos, que estava na escola na hora do ataque, escapou sem ferimentos. A menina de três anos foi salva pela mãe, que correu após sofrerem os primeiros golpes.
Na fuga, a mãe que carregava filha avistou uma viatura da Polícia Militar e pediu ajuda. Os policiais localizaram o suspeito que se rendeu e demonstrava estar desorientado. Socorridas, mãe e filha foram levadas ao hospital, com ferimentos graves. Entretanto, mesmo passando por uma cirurgia, a mãe não resistiu.
O rapaz que realizou o ataque e o pai da família que foi atacada eram sócios numa loja de móveis, mas o motivo do surto que resultou na morte das três pessoas foi a discordância dele em relação à religião praticada pelo amigo.
Na delegacia, o rapaz afirmou que não concordava com o fato de eles serem evangélicos e que não se arrependia de tê-los matado. Assim como muitos, que não concordam e por isso perseguem, mesmo sem saber o motivo, a todos os crentes e os acusam.
Cm.: Eles não sabem, mas a Bíblia, que tem resposta para todas as perguntas, esclarece. "Que comunhão há entre a luz e as trevas ...."
Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?
E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel?
E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, Como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.

Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; E não toqueis nada imundo, E eu vos receberei;

E eu serei para vós Pai, E vós sereis para mim filhos e filhas, Diz o Senhor Todo-Poderoso. 

2 Coríntios 6:14-18 
Bem aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça; porque deles é o reino dos céus. Bem aventurados são vocês quando vos injuriarem, e perseguirem, e mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa. Exultai de alegria, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram também os profetas que foram antes de vós. ( Mt 5: 11-13). 
Assista reportagem do R7 sobre o caso neste link.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário


NÃO DEIXEM DE COMENTAR, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.