Texto " Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas lhes serão acrescentadas

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

domingo, 21 de abril de 2013

JUSTIN BIEBER RECOMENDA LIVRO BEST-SELLER, DE SEU PASTOR SOBRE JESUS, NO INSTAGRAM. CONFIRA.

44512_N_28-07-11-20-29-09


AÇÃO
MARCAÇÕES
O jovem cantor Justin Bieber tem recomendado o novo livro do Pastor Judah Smith, o qual está com uma grande procura. O livro alcançou as primeiras posições nas vendas de livros com conteúdos religiosos na lista do New York Times e é o oitavo na lista de conteúdos cristãos na grande editora Amazônia. O novo trabalho do Pastor Smith é intitulado "Jesus é: encontrar uma nova maneira de ser humano" e foi recomendado por Justin Bieber em sua conta do Instangram.  O cantor  tem 6,8 milhões de seguidores na rede social na qual compartilhou uma foto da capa do livro e disse: "Estou muito orgulhoso do meu pastor. 
"Judá é o melhor pregador da nossa geração. Leia este livro, você não vai se arrepender. "
Inicialmente, o livro começaria a ser vendido em 26 de fevereiro,  porém diante do rebuliço armado e dos pedidos realizados nesta livraria, a maior do mundo, o editor Thomas Nelson se viu foi forçado a mudar a data e começou a vende-lo a partir do dia 20 de fevereiro.
O livro do Pr. Smith é baseado em sua própria pregação, e o título é porque ele começa com a frase "Jesus é ...". Nele, procura revelar o verdadeiro caráter de Jesus através do texto bíblico.
BIEBER, CRISTÃO COM PASTOR.
O cantor reconheceu publicamente em várias ocasiões que ele é um seguidor de Jesus Cristo, e embora tenha sido definido como, ainda, não  ligado a uma determinada igreja, chama Smith de "meu pastor". É comum vê-los em fotos divulgadas em que eles aparecem juntos . Cm: Esperamos que não seja um modismo em sua vida e que ele realmente aprenda mais de Deus assim como outras celebridades como por exemplo Cacá 
e Denzel Washington,  e não sigam o caminho contrário como fizeram Elvis Presley, Michael Jackson, whitney Houston etc etc .....E o resultado não foi nada agradável. 
Deus está no controle.
 Judah Smith e sua esposa Chelsea, pastoreiam a mega Igreja da Cidade de Seattle com uma adesão de 6.300 membros até então.
Sabemos também que o cantor está participando e participando de um grupo de estudo bíblico em Beverly Hills, juntamente com outras jovens estrelas como Selena Gomez e Vanessa Hudgens. Este grupo de estudo e reflexão se reúne mensalmente, e seu organizador é Jason Kennedy, um repórter da E!Entertainment, que também elogiou o livro de Smith dizendo que quem lêr "vai mudar a sua vida."
Fontes: Entrecristianos. Noticias Cristianas(Espanha) e Google Imagens.
Editado por: Protestante Digital
Adaptado por Marcus Arueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


NÃO DEIXEM DE COMENTAR, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.