Texto " Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas lhes serão acrescentadas

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Ladrão foge assombrado após ouvir as vítimas clamarem com ousadia o nome de Jesus. Ele se assustou com o que viu .


"Eu acho que ele viu anjos. Creio que eles estavam do nosso lado, e quando ele se virou, a expressão de seu rosto era como de assombro." Jacquie Hagler.
Estados Unidos | Quarta-feira 30 de janeiro de 2013 | Por Nínro Ruíz Peña | 
 
   
Compartilhe este artculo
  Um ladrão armado invadiu uma festa de jóias em Lake City, Flórida, mas teve que sair de mãos vazias depois que as mulheres presentes começaram a cantar o nome de "Jesus", segundo a polícia.
O suspeito foi identificado mais tarde com o nome de Derick Lee -24 anos-que supostamente invadiu a casa de Jacquie Hagler durante a festa que teria em uma Joalheria Premiere, localizado em sua casa, com a presença de 14 a 18 pessoas(a polícia não soube informar o número exato).

Lee, supostamente foi para o local onde a festa ocorria, quando invadiu a casa e apontando uma arma para as mulheres, disse-lhes para lhe dar todo o seu dinheiro e telefones.
As mulheres pensavam que era uma brincadeira e um delas o mandou largar a arma e disse: "É apenas uma pistola de água." Lee  começou a gritar, dizendo que ia matar alguém e não era uma piada. As mulheres perceberam então que ele estava falando sério após o assaltante mostrar algumas balas da arma, ele a carregou novamente disse Hagler ao The Christian Post.
"A ousadia do Senhor veio a mim", disse Hagler. "Levantei-me e apontei para a porta e disse: "Fora da minha casa em nome de Jesus !"
Lee, ameaçou-as de novo, e ela disse-lhe para ele sair novamente, enquanto as outras mulheres na sala começavam a gritar repetidamente o nome "Jesus". Lee deu uma breve olhada ao redor da casa  enquanto elas clamavam o nome de Jesus e ele parecia não estar olhando diretamente para nenhuma de nós, disse Hagler.
"Eu acho que ele viu anjos. Eu acho que ele os viu ao nosso lado. A expressão em seu rosto era como se estivesse maravilhado com o que via, estava totalmente fascinado por tudo, quando se virou e saiu correndo porta a fora e espantado, disse ela.
Com base na descrição do homem dada por elas, os  policiais de Lake City, encontraram dois possíveis suspeitos imediatamente e que viviam na área onde ocorreu o fato. Várias mulheres que estavam presentes, identificaram  Lee, através de fotos mostradas pela polícia.
Lee também é suspeito de tentar outro assalto na região na mesma noite em que a polícia investigava esse caso de invasão.
Agentes prenderam Lee, poucas horas após o incidente. O homem está detido no condado de Columbia Centro de Detenção e terá de pagar uma fiança de US $ 200.000 por roubo e invasão de domicílio.
"Estamos louvando a Deus pelo que ele fez a Ele damos toda a glória e o nome de Jesus realmente tem a autoridade", disse Hagler.

Traduzido e adaptado por NoticiaCristiana.com Christian Post/ Marcus Arueira
Fonte: Noticia cristiana. com(Espanhol)
Notícias Relacionadas:
  1. O senador de Minnesota quer remover o nome de Jesus em orações do Senado dos EUA
  2. Pastor que orou em nome de Jesus exige pedido de desculpas de parlamentares
  3. Campanha busca evitar que o nome de Jesus aparece em um xale de oração em Israel
  4. "Ladrão evangélico" lamenta voltando de um dinheiro que ele roubou
  5. Homem é iniciado olhos depois de ouvir uma voz na missa de domingo na Itália (Vídeo)
Licença Creative CommonsEste artigo está sob uma licença Creative Commons .

Nenhum comentário:

Postar um comentário


NÃO DEIXEM DE COMENTAR, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.