Texto " Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas lhes serão acrescentadas

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Megan Fox afirma que ora em línguas desde a infância e que a igreja hoje é uma prioridade para ela.


DENZEL WASHINGTON, MEGAN FOX,ENTRE OUTROS, PROCLAMAM SUA FÉ EM DEUS. OS "ASTROS" SE VOLTAM PARA O SENHOR. SERÁ QUE ELES NÃO TEM CULTURA? 

 "AINDA QUE MORTO VIVERÁ DIZ A PALAVRA."


Avatar de Dan MartinsPor Dan Martins em 16 de janeiro de 2013 
Tags: 
Conhecida por seus papéis em filmes que a tornaram um símbolo sexual, a atriz Megan Fox concedeu uma entrevista para a capa da edição de fevereiro da revista masculina Esquire, na qual falou de sua relação com a igreja e suas experiências espirituais.
A atriz revelou crescido em uma igreja pentecostal no Tennessee e conta que começou a falar em línguas com a idade de oito anos de idade. Prática defendida pelas igrejas pentecostais como semelhante ao relato bíblico descrito em Atos 2:1-4.
Fox disse que está fazendo da igreja uma prioridade nestes dias, e explicou à publicação o que sente ao falar em línguas, segundo o The Christian Post.
 Parece que um monte de energia que vem através do topo de sua cabeça – eu vou soar como uma lunática – e, em seguida, seu corpo inteiro é cheio com esta corrente elétrica. E você simplesmente começa a falar, mas você não está pensando porque você não tem ideia do que você está dizendo. As palavras estão saindo de sua boca, e você não pode controlar isso – descreveu a atriz.
- A ideia é que isso é uma língua que só Deus entende. É a língua que é falada no céu. Chama-se ‘receber o Espírito Santo – completou Megan Fox, que falou ainda de outras experiências vivenciadas na igreja, afirmando que viu “coisas malucas acontecerem”, ao relatar sobre milagres de cura que teria presenciado.
- Eu vi mágica, coisas loucas acontecerem. Tenho visto pessoas serem curadas. Mesmo agora, na igreja que eu vou, durante louvor e adoração eu podia sentir que eu estava talvez me preparando para falar em línguas, e eu tenho que desligá-la porque eu não sei o que a igreja faria se eu começasse a gritar em línguas nos fundos – afirmou a atriz, que declarou ainda que hoje é uma participante ávida da igreja.
fonte:Por Dan Martins, para o Gospel
+



E o que o mundo acha disso ? Imagens da internet.

NÃO VALE A PENA CONSIDERAR.

O que o  mundo acha não importa pois procuramos agradar a Deus e não ao mundo que é cheio de pecados e não se arrepende de nada, acha tudo caretice e fanatismo. Se Jesus era fanático, sou fanático, se Jesus era careta, sou careta, se Jesus era bobo , então eu também sou. Se andarmos na luz somos luz se não ...."Eu sou a Luz o caminho, a verdade e a vida NINGUÉM vem ao Pai se não por mim."  Precisa se falar mais alguma coisa ?

VALE A PENA CONSIDERAR E ASSISTIR.

E esta é a mensagem que dele ouvimos, e vos anunciamos: que Deus é luz, e não há nele trevas nenhumas.Se dissermos que temos comunhão com ele, e andarmos em trevas, mentimos, e não praticamos a verdade.
Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado.Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós.Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.Se dissermos que não pecamos, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós. 1 João 1:5-10


Nenhum comentário:

Postar um comentário


NÃO DEIXEM DE COMENTAR, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.