Texto " Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas lhes serão acrescentadas

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

domingo, 30 de dezembro de 2012

Glória Perez agradece a evangélicos pela ajuda na prisão de Guilherme de Pádua( Mea Culpa após críticas a cristãos ? )



Após palavras de críticas a cristãos que se recusavam a assistir a sua nova novela onde ela faz suas homenagens a um santo que não existiu e faz "milagres", a autora de salve jorge, Glória Perez, divulgou essa nota em seu facebook como que se desculpando, pois foi através do povo de Deus que ela teve a sua maior aliança para desvendar e ajudar a cumprir a lei no caso que comoveu o Brasil. Resta saber se ela agradece a Deus por isso ou a são jorge, que nada pode fazer por ninguém, e ainda critica aos que seguem a palavra de Deus (a Bíblia).
 A bíblia diz em Salmos 115:4-8 que:
 4- Os ídolos deles são prata e ouro, obra das mãos dos homens.
5- Têm boca, mas não falam; olhos têm, mas não vêem.
6- Têm ouvidos, mas não ouvem; narizes têm, mas não cheiram.
7- Têm mãos, mas não apalpam; pés têm, mas não andam; nem som algum sai da sua garganta.
8- A eles se tornem semelhantes os que os fazem, assim como todos os que neles confiam.

É assim que Deus fala sobre os que depositam sua confiança e adoração à  ídolos feitos por homens e que nada podem fazer por ninguém e que foram intitulados santos por homens que são pecadores, pois todos somos, e a quem se faz procissão e se carrega nos ombros pois não podem andar e falar muito menos fazer milagres e ser glorificado. A Bíblia diz que Deus não divide a honra dele com ninguém, e que toda honra toda glória e todo louvor somente a Ele que é digno. 

Glória Perez agradece a evangélicos pela ajuda na prisão de Guilherme de Pádua
Nessa sexta feira, Glória Perez escreveu em sua página do Facebook uma nota como forma de desabafo pela data que marcou 20 anos do assassinato de sua filha a atriz Daniella Perez. No texto, a autora de Salve Jorge lembrou várias pessoas que estiveram em sua busca por justiça.
Glória Perez agradeceu o frentista evangélico Antonio Clarete por seu testemunho e também ao pastor Manuel Ferreira, atual presidente da Assembleia de Deus Madureira, e a então senadora Benedita da Silva, por sua ajuda no caso.
Clarete havia lavado o carro sujo de sangue para Guilherme de Padua (assassino confesso de Daniella), sem saber o que havia acontecido e a princípio não se manifestou por se recusar a entrar em uma delegacia. Porém, através da intervenção do pastor Manuel e de Benedita, ele compreendeu a importância de seu testemunho e seu depoimento se tornou mais uma prova no caso.
- (…) Quero agradecer aos frentistas do posto Alvorada, que suportaram todo o tipo de pressão e tentativas de humilhações, mas mantiveram a firmeza no Tribunal do Júri e testemunharam a emboscada e o soco sofrido por Daniella; ao evangélico Antonio Clarete, que lavou o sangue do carro do assassino; ao pastor Manoel Ferreira, à então senadora Benedita da Silva (…) – escreveu Glória Perez.
Segundo o The Chiristian Post, Glória publicou ainda alguns vídeos em homenagem à filha. Católica, ela promoverá também, nesta sexta-feira, uma missa na paróquia da Ressurreição, em Ipanema, Zona Sul do Rio, para lembrar os 20 anos da morte de Daniella Perez.
Leia o texto na íntegra:
Hoje é um dia muito triste pra mim: 20 anos sem minha filha. Quero agradecer a todos que estiveram perto de mim durante esses anos todos, trazendo solidariedade e conforto. Aos brasileiros que fizeram comigo aquele abaixo-assinado que se tornou a primeira emenda popular da história do Brasil, transformando homicídio qualificado em crime hediondo; in memorian, ao advogado Hugo da Silveira, a quem devo a prisão dos assassinos! Num país onde a maioria foge de ser testemunha, ele nunca se esquivou de comparecer à Justiça e dizer o que viu: anotou a placa adulterada do carro do assassino e identificou Paula T; também quero agradecer aos frentistas do posto Alvorada, que suportaram todo o tipo de pressão e tentativas de humilhações, mas mantiveram a firmeza no Tribunal do Júri e testemunharam a emboscada e o soco sofrido por Daniella; ao evangélico Antonio Clarete, que lavou o sangue do carro do assassino; ao pastor Manoel Ferreira, à então senadora Benedita da Silva; às vítimas da Chacina de Acari, Vigário Geral e às mães do Rio, que foram irmãs e companheiras na longa luta para conseguir alguma justiça; a Marcela, que me mandou a última foto, de grande importância para o processo. Pra sempre é muito tempo. Guilherme de Pádua é um psicopata.
Fonte: Notícias gospel mais 
Por Dan Martins para o Gospel
+

Nenhum comentário:

Postar um comentário


NÃO DEIXEM DE COMENTAR, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.