Texto " Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas lhes serão acrescentadas

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Evangélica, Baby do Brasil anuncia show comemorativo de 60 anos com músicas seculares: “Deus deu sinal pra entrar na Babilônia”

Home » BrasilMundo Cristão

Avatar de Tiago Chagas

Evangélica, Baby do Brasil anuncia show comemorativo de 60 anos com músicas seculares: “Deus deu sinal pra entrar na Babilônia”
A notícia de que a cantora Baby do Brasil, evangélica, voltará aos palcos para um show comemorativo aos seus 60 anos de vida com repertório de música secular explodiu nas redes sociais no último domingo, 28/10.
A divulgação da informação foi feita no programaFantástico, da TV Globo, numa matéria realizada pelo apresentador Zeca Camargo, que entrevistou Baby e seu filho, Pedro Baby. A cantora afirmou que esse retorno aos palcos com música secular não a afastará do meio gospel, e disse: “É impossível”. O show foi uma proposta do filho, que é guitarrista e nunca tocou num show com sua mãe.
No Twitter, artistas e celebridades comemoraram a volta de Baby do Brasil à música secular. Nomes como Caetano Veloso – que participará do show comemorativo – e Preta Gil, além do deputado federal e ativista gay Jean Wyllys (PSOL-RJ), Paula Lavigne, Astrid Fontenele, entre outros, publicaram tweets sobre o assunto: “Hoje no Fantástico tem Caetano falando sobre o talento e a volta de Baby do Brasil ao mundo secular”, anunciou horas antes o perfil oficial do cantor no microblog.
Porém, a pastora Sarah Sheeva, filha de Baby do Brasil, demonstrou insatisfação com a notícia, e tratou de postar um texto em sua página oficial no Facebook, comentando indiretamente o fato, e assegurando que não tomará postura parecida: “Alguns assuntos são muito delicados para se comentar, principalmente quando envolvem pessoas que amamos. Aproveitando algumas notícias da mídia, e já respondendo as perguntas que estão me enviando a respeito, existe algo que vocês podem ter certeza sobre mim: Eu jamais voltarei a cantar músicas que não sejam de adoração a Deus. É uma decisão, não apenas profissional, mas espiritual e ministerial”.
Sarah Sheeva afirmou ainda que a dimensão de importância que a música tem no âmbito espiritual é algo que deva ser considerado: “Acredito que a música é algo espiritual, é energia pura, algo sobrenatural. Acredito (e também tenho respaldo bíblico) que a música tem o poder de entrar dentro de nós e ministrar a nossa alma e o nosso espírito humano (Lembra de como Davi expulsou o espírito imundo de Saul ao ministrar louvor? 1 Samuel 16.23)”, contextualizou.
Entretanto, a cantora Baby do Brasil afirmou em sua entrevista ao Fantástico que sua decisão de aceitar o convite do filho para voltar aos palcos com o repertório secular foi tomada com base em orações: “Eu falei pra ele, Pedro, eu vou ter que orar. Porque se Deus confirmar que é para entrar na Babilônia, eu vou entrar, eu vou com a bênção de Deus”, contou Baby do Brasil, que completou: “No dia que Deus deu o sinal, eu falei pra ele: meu filho, Deus falou que é pra ir. Aí ele olhou pra mim e disse: ‘Então mãe, aperta os cintos’”.
Em seu texto, a pastora Sheeva ressaltou seu abandono ao secular de forma integral: “Precisamos ser um tipo de crente que, se Deus mandar deixarmos algo, deixamos na hora! Precisamos ser um tipo de crente que ‘põe a mão no arado e não olha mais para trás…’ Porque quem põe a mão no arado e olha para trás (sente saudades do mundo) não é digno de Jesus. Não foi fácil para mim, não foi fácil deixar certas músicas… Mas eu amo Jesus mais. Eu amo Jesus mais do que qualquer prazer deste mundo”.
Por Tiago Chagas, para o Gospel
+
 Fonte GNotícias
A única coisa que posso me dar ao direito de pensar, sendo um cristão cheio de falhas, mas fazendo de tudo para alcançar o discernimento e a sabedoria que Jesus nos deixou é: Deus sabe de todas as coisas e sonda nosso corações e nossas mentes em tudo aquilo que fazemos e/ou pensamos.
Palavra de reflexao para tal atitude da Baby do Brasil: Fiz-me como fraco para os fracos, para ganhar os fracos. Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. 1 Coríntios 9:22
Quem sabe assim ela não consegue se achegar a alguns do meio secular,inclusive o seu filho e levar a salvação através da palavra.
 Lembrando:"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura." Marcos 16:15
e finalizando :"E falei ao povo pela manhã, e à tarde morreu minha mulher; e fiz pela manhã como me foi mandado." Ezequiel 24:18 
Por mais que certas coisas nos sucedam ainda assim devemos levar o reino de Deus a toda criatura, sem cessar. Podemos passar dificuldades, fome, perda de ente querido e mesmo assim temos que cumprir o ide a todo momento.
Fiquem na Paz do Senhor !
Marcus Arueira


Nenhum comentário:

Postar um comentário


NÃO DEIXEM DE COMENTAR, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.