Texto " Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas lhes serão acrescentadas

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

sábado, 24 de dezembro de 2011

O ANTI CRISTO SE PREPARA PARA REINAR


Após a Harper Collins Publisher adquirir a Thomas Nelson editora cristã e grande líder no mercado americano que trabalha com vários tipos de materiais, incluindo: livros, Bíblias, e-books, revistas,áudio, vídeo, currículo e aplicações digitais disponíveis para download no inteligentes"dispositivos eletrônicos, agora chegou a vez da"poderosa" rede globo de televisão se associar aqui no Brasil a rede 
MK PUBLICITA (fonográfica, radiofônica,digital, impressa e televisiva)do segmento gospel.
 O que terá levado a MK a se associar "ainda" a rede globo ?
O tempo se abreviando e satanás se apressando em demarcar território ?
Em preparar o seu reino, já que muitos dormem e outros muitos se apostatam da fé dando sinais do que a bíblia fala em relação ao final dos tempos ?

É mister que isso aconteça, porém não é, que
fiquemos em cima do muro aguardando a batalha final. Temos que combater o bom combate e não negar a nossa fé agora enquanto temos força, pois chegará a hora em que não a teremos mais e morreremos, ainda que, salvos.
Devemos fazer a nossa parte e nos preparar para a segunda vinda do Senhor Jesus pois como no passado, ninguém creu no nascimento e ressurreição do Cristo, na Arca de Noé, na destruição de sodoma e gomorra entre outros fatos narrados na Bíblia. 
Encerro assim, pois há muitas análises a serem feitas ainda nesse paralelo traçado entre Brasil e EUA, entre as grandes HarperCollins Publishers e MK Publicita.

Fiel é a palavra, e isto quero que deveras afirmes, para que os que crêem em Deus procurem aplicar-se às boas obras; estas coisas são boas e proveitosas aos homens. 
Tito 3:8 


Marcus Arueira


Fontes: http://www.harpercollins.comhttp://www.mkpublicita.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário


NÃO DEIXEM DE COMENTAR, SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.