Texto " Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas lhes serão acrescentadas

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

terça-feira, 28 de abril de 2015

MC Melody grava vídeo pedindo perdão ao público ao lado do pai

Fonte:http://blogs.odia.ig.com.br/
Depois de discutir pelas redes sociais com internautas que o acusam de exploração infantil e ser citado em um inquérito aberto pelo Ministério Público de São Paulo para investigar o conteúdo erótico das músicas de MC Melody (como mostrou o caderno ‘O Dia D’ ontem), MC Belinho, pai da cantora de 8 anos, voltou atrás e, no sábado à noite, publicou vídeo no YouTube com uma canção gospel.
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet
No dueto com a filha, Belinho aparece sentado ao lado da menina, que não está maquiada, e promete mudar. Ele até evoca o nome de Jesus Cristo para pedir perdão ao público. “Todo mundo erra e pode consertar, mas só Jesus pode nos julgar”, canta. Em outro trecho do vídeo (www.youtube.com/watch?v=0OqyStjiULg), que já tem mais de 50 mil visualizações, é a vez da ‘ex-funkeira’ de 8 anos se desculpar. “Se eu errei com vocês, peço perdão, agora eu vou mudar para conquistar o seu coração”, promete a menina.
Bem diferente da canção sobre recalque e que dizia que “é f… ser gostosa”. Agora é ver para crer.


segunda-feira, 27 de abril de 2015

Edir Macedo culpa Igreja Católica e Rede Globo por sua prisão

A entrevista do religioso no SBT foi um dos assuntos mais comentados na internet                                                                                                                                   por Leiliane Roberta Lopes
Fonte:noticias.gospelprime.com.br
Edir Macedo culpa Igreja Católica e Rede Globo por sua prisãoO programa Conexão Repórter Especial deste domingo (26) exibiu a entrevista exclusiva com o bispo Edir Macedo. O religioso recebeu o jornalista Roberto Cabrini no Templo de Salomão, em São Paulo, e respondeu perguntas sobre diversos assuntos.
O apresentador do SBT comentou a trajetória de vida do fundador da Igreja Universal, desde sua conversão na Igreja Pentecostal Nova Vida, no Rio de Janeiro, na década de 70 até a inauguração da IURD fundada em 1977.
Quando é citado como um dos maiores líderes religiosos do mundo, Macedo nega o título de religioso e diz que não fundou uma igreja, mas uma escola. “Eu não sou líder religioso. Eu não fundei igreja, eu fundei uma universidade que ensina a vida, que ensina os caminhos da vida, os caminhos da salvação”.
Mas além de citar os bons momentos da vida de Edir Macedo, Cabrini fez questão de falar de assuntos polêmicos como a prisão do religioso em 1992 quando ele foi acusado de charlatanismo, estelionato e curandeirismo.
“Eu nunca pensei que pudesse ser preso”, disse o religioso narrando a forma como foi abordado pelos policiais que fecharam o seu carro, retirara-o de dentro do veículo e o jogaram no camburão da viatura.
Foram 11 dias de prisão que segundo o próprio líder da Universal foram dias tranquilos por ter apoio e companhia de sua esposa e amigos. “Os meus algozes também foram lá”, lembra Macedo que se sentiu humilhado por estar atrás das grades.
Macedo afirmou que sua prisão foi uma obra orquestrada pela Igreja Católica e pela Rede Globo. “A minha prisão é uma composição da Igreja Católica, cabeça, e a Rede Globo é o corpo”. O motivo seria o sucesso da Igreja Universal e a forma como eles tentaram barrar o crescimento do número de fiéis foi prendê-lo para manchar a sua imagem. “Eu esperei para que a verdade viesse a tona.”

Macedo x Igreja Católica

Nascido em família católica, Edir Macedo falou o que o fez se distanciar da crença como o fato de adorar a um Deus morto. Em outro ponto da entrevista ele disse que é um dos maiores inimigos do Vaticano, pois aonde a Igreja Universal chega a fé católica é abalada.
“Eu acredito que seja o inimigo número um da Igreja Católica. Aonde a Igreja Universal do Reino de Deus vai, ali começa o trabalho do sucesso”, disse ele se referindo à evangelização de novos fiéis.
Afirmando que respeita quem segue o catolicismo, Macedo diz que não tem nenhum tipo de ligação com o Vaticano e que não senta na mesma mesa que seus líderes. “Nós não comungamos a mesma fé”, declarou ele. O bispo ainda disse que ora para que eles venham a ter um encontro com o verdadeiro Deus.
Mas apesar de não querer contato com os líderes católicos, Macedo criticou o episódio de um de seus pastores que deu um chute em uma santa causando grande polêmica no Brasil na década de 90.
“Aquele chute foi a pior coisa que aconteceu dentro do trabalho da Igreja Universal, porque não é o nosso estilo agredir religião de ninguém. Nós temos a liberdade de crer na Palavra de Deus e nós exigimos respeito para conosco. Ora, se nós exigimos respeito para nossa fé, nós temos que ter respeito pela crença alheia”.

Ou Dá ou Ou Desce

Roberto Cabrini também questionou Edir Macedo sobre o vídeo polêmico onde ele ensina seus pastores a arrecadar dinheiro dos fiéis, chegando a falar a famosa frase “ou dá ou desce”.
Macedo tentou explicar que ele fala sobre a entrega da alma, a pessoa que não aceitar entregar sua vida para Deus irá descer para o inferno. Por isso ele não se arrepende do que disse e afirma que continua pensando e falando a mesma coisa.
“Não me arrependo porque eu falei aquilo que eu pensava, penso e vou continuar pensando. Com Deus, essa é a nossa fé, ou você dá e está com Ele ou você desce para o inferno”.

Audiência

A entrevista com Edir Macedo fez o programa Conexão Repórter alcançar 9,5 pontos de Ibope. Esse número fez o SBT ficar em segundo lugar com alguns picos de liderança, passando a programa da Rede Globo.
Nas redes sociais o nome de Edir Macedo ficou entre os mais comentados no Twitter, onde os telespectadores comentavam o que achavam da entrevista. Muitos mostravam ódio ao religioso e outros elogiavam a forma como ele respondia as perguntas tão polêmicas.
O trabalho do jornalista Roberto Cabrini também foi elogiado pelos internautas, pela coragem de questionar Macedo sobre assuntos tão íntimos.
Assista e entrevista completa:

domingo, 26 de abril de 2015

Cantor Renner desabafa sobre recaídas e diz que foi abandonado depois de se converter; Assista

Publicado por Tiago Chagas em 24 de abril de 2015 
Fonte:http://noticias.gospelmais.com.br/

Cantor Renner desabafa sobre recaídas e diz que foi abandonado depois de se converter; AssistaUm vídeo do cantor Renner, ex parceiro do sertanejo Rick, vem sendo bastante compartilhado nas redes sociais. Nele, o cantor desabafa sobre a falta de discipulado quando se converteu em 2010.
Em dezembro passado, Renner foi flagrado dirigindo alcoolizado logo após ter se envolvido em um acidente sem vítimas, foi preso e liberado após pagamento de fiança de R$ 10 mil. Após a soltura, ele foi enviado a uma clínica de reabilitação.
Agora, com a alta, Renner tem se dedicado à música gospel e levado seu testemunho pessoal a diversas igrejas. Na pregação do vídeo abaixo, ele diz que a recaída que teve com seus vícios devido à falta de atenção dos irmãos na fé.
“Naquela época, depois que eu saí da igreja e me batizei, ninguém quis saber de mim, ninguém ligou pra mim, ninguém quis saber – nem pastor, nem presbítero, nem irmão da igreja – como é que estava a minha vida”, desabafou o cantor.
Na sequência, Renner diz que tem uma mensagem divina para os presentes: “Uma palavra de Deus que eu trouxe para a igreja é a seguinte: delegar. Então, por exemplo, o nosso bispo não vai poder estar o dia inteiro te ligando para saber ‘Você está bem hoje?’, ‘Está precisando de alguma coisa e tal?’, mas o próprio irmão pode ser o voluntário do bispo, reforçando o outro irmão”, diz.
O cantor acrescenta ainda que é possível usar a tecnologia para alcançar pessoas que precisam de acompanhamento: “Hoje tem telefone, hoje tem WhatsApp, manda uma palavra de fé. É igual dizem: não tenho ouro, nem prata, mas palavra eu tenho de sobra aqui. A gente pensa que já ouviu de tudo, mas quando aquela palavra chega na hora certa, ela te levanta”, pontua Renner.
Em sua conclusão, o cantor sugere que os irmãos na fé chamem parte da responsabilidade com o corpo de Cristo para si: “Vamos ser voluntários do anjo da casa, que é o bispo, para acolher a ovelha mais desnutrida, porque eu não tive esse tratamento e acabei voltando para o mundo de novo. Mas agora, quem me acolhe é Jesus, quem me discipula é o Espírito Santo”.
Assista:

“Parabéns à Globo”: Malafaia diz que emissora foi imparcial com sua participação no Na Moral

Publicado por Tiago Chagas em 25 de abril de 2015 
Fonte:noticias.gospelmais.com.br

“Parabéns à Globo”: Malafaia diz que emissora foi imparcial com sua participação no Na MoralO pastor Silas Malafaia publicou um vídeo tecendo comentários sobre a edição do programa Na Moral do qual participou, que foi levada ao ar na última quinta-feira, 23 de abril, e reconheceu que a Globo foi imparcial ao deixar suas principais opiniões.
“Se você se lembra, eu estava muito preocupado com a edição desse programa… Três contra um… ‘O que esses caras vão editar?’ Mas sabe o que eu aprendi? A verdade, o princípio da justiça, a gente tem que falar. Não é porque a gente não gosta de alguém, não gosta de alguma coisa, que vamos escamotear a verdade. Tenho que ser honesto: duas horas de gravação pra 34 minutos de bloco – foi o tempo do quadro em que eu estava participando. E você falar dentro de uma emissora, onde ela vai ser questionada, não é brincadeira”, comentou Malafaia.
De acordo com o pastor, a decisão da emissora em não cortar suas falas com a expressão de suas ideias a respeito dos modelos familiares e da homossexualidade foi correta e merece ser observada: “Os princípios que eu falei, eles não cortaram nenhum. Quero ser aqui bem honesto. Não foram parciais. Eles foram imparciais. A verdade é a verdade, gente. Não podemos escamotear a verdade porque [alguém] deixou de gostar de alguma coisa”, pontuou.
No entanto, o apetite de Malafaia para o confronto pareceu insaciável: “Pena que muito quebra pau não saiu, sabe? Muita coisa que ferveu… Mas um programa de 34 minutos não tinha como sair tudo. Mas valeu. Marcamos uma posição”, disse o pastor.
Ao final, o líder evangélico acrescentou que não compreende a postura adotada pelos ativistas gays: “O que eu acho interessante nesse negócio todo é o seguinte: os comentários na internet de muitos gays. ‘Esse pastor incita o ódio, ele é homofóbico’. Eu pergunto a você: quando é que eu xinguei um homossexual? Quer dizer que quando você apresenta conceitos você é homofóbico? Eu apresentei posições. O ativismo gay quer criminalizar a opinião”, concluiu o pastor.
Assista:

Bebê nasce com oito membros é adorado como um deus na Índia


Milhares de devotos se reuniram para ver a criança e adorá-la pela sua chegada.

Fonte:http://www.noticiacristiana.com/ 
Um bebê que nasceu com quatro braços e quatro pernas está causando o caos em uma cidade tranquila da Índia.
O povo de Jharkhand, reúne-se para conhecer o bebê, eles dizem que é um "menino deus."
O bebê de oito membros, que não foi identificado, se acredita ser a reencarnação do deus hindu Ganesha.
Milhares de devotos se reuniram para ver a criança e adorá la por sua chegada.
O bebê tem causado o caos na cidade depois de ser comparado com o deus local pois nasceu no último sábado (18) e transformou a cidade em um verdadeiro destino de peregrinação.
O defeito de nascimento - dois braços e duas pernas a mais-. Eles são, aparentemente, o resultado de um gêmeo pouco desenvolvido unidos em um só corpo.
Kuntalesh Pandey, um dos visitantes que viajou 115 milhas para conhecer o suposto "menino deus", disse: "Quando um amigo primeiro me enviou uma foto eu disse que era Photoshop, mas quando se confirmou que era real,eu vim para ver o bebê imediatamente ".
A enfermeira, Sarita Devi comentou: "Estamos tomando muito cuidado com o bebê." No entanto, a condição de Ureda Khatun, mãe da criança é desconhecida.
Outro bebê mais deformado
Este não é o primeiro bebê nascido com vários membros. Outro bebê com quatro braços e quatro pernas, nasceu na cidade da India chamada de Baruipar em novembro de 2014.
Um membro da família disse: "Quando ele saiu a primeira vez, não pudemos acreditar. "As enfermeiras disseram que ele era deformado, mas que poderia ser que se tratasse de um sinal de Deus".
"Na verdade isso é um milagre, é o bebê de Deus", disse ele.
Tradução/adaptação (AE) Apocalipse em evidencia

Gene Simmons, co-fundador da banda kiss blasfema contra a Bíblia


Filho de uma mãe que sobreviveu ao Holocausto, Simmons nasceu na cidade israelense de Haifa, em 1949, ele ama o dinheiro e blasfemou contra a Bíblia e os cristãos chamavam de "idiotas".

Fonte:http://www.noticiacristiana.com/ Traducao (AE) Apocalipse em Evidencia
Gene Simmons, co-fundador e baixista da banda Kiss, diz que, quando se trata de fazer dinheiro, ele é como um grande tubarão branco.
E, apesar de possuir uma fortuna de mais de US $ 300 milhões, ele nunca vai deixar de querer mais.
O homem com o rosto pintado, diz: "A vida é um negócio, e me aproximo de vida do jeito que tubarões se aproximam à vida.: Você tem que se manter em movimento, ou então você se afoga"
"Eu nunca vou parar de caçar mais dinheiro, eu nunca vou ter o suficiente."
O Kiss agora está na América do Sul, na última etapa de uma turnê mundial de dois anos. Simmons, 65 anos, falou à BBC sobre sua longa carreira na indústria da música e sua ampla gama de interesses comerciais.
Uma vez que o quarteto formado em Nova York em 1973, Simmons foi a única que manteve o seu olho nas finanças. E vender tanto a mercadoria quanto possível grupo foi sua idéia extremamente lucrativo.
Embora o Kiss já tenha vendido 100 milhões de discos em todo o mundo, na verdade, fez mais dinheiro com a venda de produtos com a sua imagem.
Durante seus 42 anos de história, autorizou mais de cinco mil itens diferentes de mercadoria, de T-shirts e chapéus, a história em quadrinhos, máquinas de pinball, cartões de crédito e até mesmo preservativos e caixões com o símbolo do Kiss.
Não esquecendo de jóias, cinzeiros, lancheiras, trajes de Halloween, beisebol e toalhas de praia.
E um campo de golfe e um café.
Judeu
Filho de uma mãe que sobreviveu ao Holocausto, Simmons nasceu na cidade israelense de Haifa, em 1949. Seu nome era Chaim Witz.  Ele descreve sua família como "muito pobre".
Ele mostrou pela primeira vez seu espírito empreendedor quando tinha sete anos de idade. Ele e um amigo começaram a colher frutas silvestres que logo vendiam nas estradas.
A família emigrou para os Estados Unidos um ano depois.
Crescendo em Nova York, Simmons se inspirou para criar uma banda depois de ver os Beatles na televisão.
Em 1973, o Kiss foi formado com Simmons no baixo, Paul Stanley e Ace Frehley na guitarra e Peter Criss na bateria.
Com Simmons e Stanley compartilhando as vozes, cada membro da banda pintou o rosto com um desenho diferente e adquiriu um nome artístico.
Simmons "o demonio"
Simmons foi chamado de "O demonio" sobre um fundo branco desenhou chamas negras ao redor dos olhos. Não esquecendo de colocar botas de plataforma e coletes à prova de bala.
A alguns anos o Kiss estava curtindo o aumento das vendas, impulsionado por canções de rock cativantes, maquiagens extravagantes e dos figurinos de seus membros.
No entanto, apesar de viver um estilo de vida de um milionário ao longo de quatro décadas, Simmons diz que nunca bebeu álcool ou drogas. Nem mesmo um cigarro. Mas se ele questionou a Bíblia e os que acreditam nela dizendo que eles são uns "imbecis", porque as Escrituras ensinam a não amar o dinheiro.
"Eu sou como (o bilionário investidor) Warren Buffett. Ele se levanta todos os dias e vai para o trabalho, mesmo que ele não precise de dinheiro. Eu vivo para ganhar mais dinheiro. Aqueles que dizem que o dinheiro é a raiz de todos os males são idiotas, a falta de dinheiro que é a raiz de todo o mal. "
1 Timóteo 6:10 diz: "Porque a raiz de todos os males é o amor ao dinheiro, nessa cobiça alguns se desviaram da fé e se traspassaram a si mesmos com muitas dores."
Simmons vive em Los Angeles com sua parceira Shannon Tweed, ex modelo da Playboy com quem tem dois filhos.

Suíça é o país mais feliz do mundo

O país centro-europeu desbancou a Dinamarca, que havia vencido na edição anterior do Relatório Mundial da Felicidade


Fonte:http://noticias.terra.com.br/, http://pt.wikipedia.org/ e /https://www.bibliaonline.com.br

Nem só de praia, sol e carnaval vive a felicidade. Ao que parece, ela está mais voltada para as montanhas, os chocolates, os queijos e os relógios pontuais. Na terceira edição do Relatório Mundial da Felicidade de 2015, quem aparece na liderança como país mais feliz do mundo é a Suíça, seguida por Islândia, Dinamarca, Noruega e Canadá.
 Foto: Shutterstock
Finlândia, Holanda, Suécia, Nova Zelândia e Austrália completam o top 10. O Brasil é o 16º da lista — o mais feliz da América do Sul —, atrás dos Estados Unidos (15º), mas à frente da Alemanha (26º) e da Inglaterra (21º), entre 160 países.
 Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo ao qual escolheu para sua herança. Salmos 33:12 (AE)
cristianismo é a religião predominante da Suíça à qual pertence mais de 70% da população, sendo as principais denominações a Igreja Católica (38,8% da população) e a Igreja Reformada Suíça (30,9%). 20,1% dos suíços não tem religião. A imigração trouxe o islã(4,5%, predominantemente kosovares) e a ortodoxia oriental (1,8%) como religiões minoritárias significantes (censo 2010). A pesquisa do Eurobarômetro realizada em 2005 mostrou que 48% da população é teísta, 39% expressaram crença em "um espírito ou força de vida", 9% ateísta e 4% agnóstico. (AE)
Entre os 20 menos felizes constam países asiáticos e africanos, alguns dos mais pobres do planeta. A República Democrática do Congo aparece como o mais infeliz de todos os pesquisados.
O ranking é baseado em diversos fatores, como o Produto Interno Bruto (PIB) per capita, expectativa de vida saudável, sistema de ajuda social e percepção de corrupção ou a ausência dela no governo.
Jeffrey Sachs, da Universidade de Colulmbia, nos Estados Unidos, comandou a pesquisa em nome da Organização das Nações Unidas (ONU) e destacou que os 13 primeiros países da lista são os mesmos da amostragem anterior, apenas com mudanças na posição. Para ele, a fórmula vencedora dessas nações é a relativa riqueza combinada com um forte sistema social e governos responsáveis.
"Países abaixo desse grupo de elite estão aquém tanto nas questões econômicas quanto no suporte social", declarou Sachs, que espera que os governantes de todo o mundo leiam o relatório com a devida atenção. "Falando abertamente, queremos que (o relatório) tenha um impacto nas deliberações a respeito do desenvolvimento sustentável, porque acreditamos que isso realmente importa", disse.
Redes que conectam 
Co-autor do relatório, John Helliwell, também da Universidade de Columbia, disse à TV canadense CBC que, embora a riqueza tenha papel fundamental na questão da felicidade, "a importância de fatores sociais e de normas e redes que aproximam as pessoas" são temas que foram além dos níveis econômicos.
Segundo Helliwell, isso diz respeito a fatores que vão "desde o grau de confiança e colaboração no ambiente de trabalho até o tempo gasto com a família e os amigos, por exemplo."
Outro co-autor, Richard Layard, da London School of Economics, salientou o grande valor da infância para o grau de felicidade que cada indivíduo pode esperar para a vida adulta.
"Temos que investir muito cedo na vida das crianças. Assim, elas crescerão independentes, produtivas, serão adultos felizes, contribuindo social e economicamente", concluiu Layard.
Confira a lista abaixos com os mais feliz
Negociações entre Irã e Grupo 5+1 chegam a reta final
es e os menos felizes:
PAÍSES MAIS FELIZESPAÍSES MENOS FELIZES
1º Suíça
141º Togo
2º Islândia
142º Burundi
3º Dinamarca
143º Síria
4º Canadá
144º Benim
5º Noruega
145º Ruanda
6º Finlândia
146º Afeganistão
7º Holanda
147º Burkina Faso
8º Suécia
148º Costa do Marfim
9º Nova Zelândia
149º Guiné
10º Austrália
150º Chade
11º Israel
151º República Centro-Africana
12º Costa Rica
152º Madagascar
13º Áustria
153º Tanzânia
14º México
154º Camboja
15º Estados Unidos
155º Níger
16º Brasil
156º Gabão
17º Luxemburgo
157º Senegal
18º Irlanda
158º Uganda
19º Bélgica
159º Comores
20º Emirados Árabes Unidos
160º República Democrática do Congo
Deutsche WelleDeutsche Welle